Feira de Empreendedores 'Natal de Luz' acontece nesta sexta-feira e sábado, em Porto Velho
A feira será realizada na Rua Pio XII, Bairro Pedrinhas, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), com início programado para às 7h e encerramento às 21h
A feira vai proporcionar uma estrutura voltada a empreendimentos de diversos segmentos
Para movimentar a economia e o incentivo aos pequenos empresários, acontece nesta sexta-feira e sábado, 1º e 2 de dezembro, a Feira de Empreendedores “Natal de Luz”. O evento será promovido pelo Governo de Rondônia e estão confirmados 110 expositores de diversos segmentos, tais como gastronomia, artesanato, agroindústria, serviços, além de artrações musicais e espaço kids.
A feira será realizada na Rua Pio XII, Bairro Pedrinhas, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), com início programado para às 7h e encerramento às 21h. Além de prestigiar o evento, a população tem a oportunidade de visitar a decoração natalina instalada no Palácio Rio Madeira, sede administrativa do Governo de Rondônia.
O titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sérgio Gonçalves, destaca a importância da participação da população na 2ª edição da Feira de Empreendedores. “Estamos vivendo um momento especial, que é a proximidade do Natal e a feira é mais uma oportunidade de se fomentar o empreendedorismo, pois serão várias tendas com produtos à disposição durante dois dias, além da visitação à decoração natalina do Palácio Rio Madeira”, ressaltou.
A 2ª Feira de Empreendedores será realizada, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) com o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e Superintendência Estadual de Turismo (Setur), além da colaboração do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
EMPREENDEDORISMO
Nos dias 21 e 22 deste mês, a feira teve início juntamente com o evento “Natal de Luz”, no Palácio Rio Madeira. O evento contou com a participação de 111 empreendedores locais, que atuam em diversas áreas na extensão da sede do Governo de Rondônia e na Rua Padre Ângelo Cerri.
STF fixa critérios para responsabilizar empresas jornalísticas por divulgação de acusações falsas
Segundo a decisão, empresas têm o dever de verificar a veracidade dos fatos alegados e de esclarecer ao público que as acusações são sabidamente falsas
Redução de voos: Audiência com empresas aéreas é realizada na 2ª Vara de Fazenda Pública
Ação Civil Pública é movida pelo município de Porto Velho contra Azul, Latam e Gol Linhas Aéreas
Rondônia tem 4.936 matrículas garantidas no programa federal Escola em Tempo Integral
Estado já recebeu R$ 9,5 milhões do Ministério da Educação para implementação do turno ampliado para pelo menos sete horas diárias em 52 municípios
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook