Prefeitura de Porto Velho revoga decreto e publica novas datas do recesso administrativo
Pastas municipais deverão funcionar em regime de plantão, conforme escala determinada pelo titular de cada órgão
Todos os órgãos municipais vão funcionar em regime de plantão
A Prefeitura de Porto Velho revogou o Decreto nº 19.576, de 23 de novembro de 2023, e publicou as novas datas do recesso administrativo do município, que passa a ser de 26 de dezembro a 5 de janeiro de 2024. É o que estabelece o Decreto n°19.599, de 29 de novembro de 2023, publicado no Diário Oficial dos Municípios, que dispõe sobre o recesso administrativo durante as festividades do Natal e do Ano Novo, e dá outras providências.
Todos os órgãos municipais deverão funcionar em regime de plantão, conforme a escala determinada pelo titular de cada pasta.
Mesmo durante o recesso, os serviços essenciais serão mantidos, na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), com o atendimento médico ambulatorial e de Urgência e Emergência; Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), com a limpeza pública; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), nos serviços de drenagem, asfalto e tapa-buraco; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), no serviço de inspeção animal; e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), com o trabalho de fiscalização e segurança do trânsito.
Informe Comissão Eleitoral 2023 – 29/11/2023
Pois conforme homologação das chapas 1 e 2 e ratificadas por esta comissão na última reunião, estávamos apenas aguardando a indicação do nome do candidato a presidente da Chapa 2 para concretizar a cédula de votação
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 37 milhões
As apostas podem ser feitas até as 19h; horário de Brasília
Atendimento para a Dívida Ativa da Procuradoria Geral passa a ser realizado no Tudo Aqui
A Dívida Ativa oferece os serviços cruciais de regularização de débitos inscritos, abrindo caminho para a organização financeira e o restabelecimento da regularidade fiscal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook