Feira do Circuito Empreendedor no Skate Park é nova alternativa para pequenos negócios
Espaço na praça tornou-se opção para frequentadores e expositores
O evento tornou-se uma atração a mais e foi prestigiado pelos frequentadores habituais do espaço
A Feira do Circuito Empreendedor, que oferece oportunidades nas áreas de gastronomia, artesanato e vestuário, foi realizada no Parque das Mangueiras, mais conhecido como Skate Park, na tarde de quinta-feira (5). O evento tornou-se uma atração a mais e foi prestigiado pelos frequentadores habituais do espaço. Foram instalados 25 estandes, que funcionaram das 16h às 22h.
Conceição Barbosa vê na feira mais uma oportunidade de expandir seus negócios
A feira tem apoio da Prefeitura Municipal. Além de ceder o espaço da praça, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) as tendas e banheiros químicos.
“É importante apoiar os empreendedores. É um estímulo para que comercializem seus produtos”, disse Rosiele Silva de Oliveira, uma das coordenadoras do Circuito.
Conceição Barbosa é proprietária da Freguesia Bolinho de Bacalhau. Ela trabalha há 20 anos no ramo e já participava da feira que acontece no residencial Santo Antônio. Agora, tem no Circuito Empreendedor mais uma alternativa para os negócios. “É uma oportunidade que nos beneficia. Aqui, podemos mostrar nossa capacidade produtiva para outro público”, disse.
Para Glória Verçosa, empreendedora do Ateliê Fio d’Cor, a feira também abriu mais espaço para atração de novos clientes. “Apoio é fundamental, é uma forma de fomentar a economia. Em decorrência da pandemia, muitos perderam sua renda. Temos muitos empreendedores em Porto Velho que precisam ser vistos”, reforçou.
Feira do Circuito Empreendedor
Texto: Renata Beccária
Foto: Saul Ribeiro
Márcio Nogueira encontra advogados criminalistas em Porto Velho
Pré-candidato à presidência da OAB/RO tem ouvido seus pares com o objetivo de formatar propostas para a categoria no estado, no movimento Juntos pela Advocacia
CNJ Serviço: o que muda com a Lei do Superendividamento?
E, para tornar ainda mais ágil, essa conciliação também pode ser realizada nos órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, como Procon, Defensoria Pública e Ministério Público
Reunião pública vai debater formulário de risco para vítimas LGBTQIA+
O formulário de avaliação de risco foi debatido, nesta quinta-feira (5/8), por grupo de trabalho do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook