Feirão Nome Limpo acontece em Porto Velho nesta semana
A iniciativa reúne empresas, credores, órgãos de proteção ao crédito e de defesa do consumidor, como o Procon; e proporciona possibilidades diversas de renegociação de dívidas
Iniciativa é coordenada pelo mandato da deputada Mariana Carvalho
O Feirão Nome Limpo chega a Porto Velho nesta semana. Uma iniciativa do mandato da deputada federal Mariana Carvalho para consumidores endividados e inadimplentes, o grande mutirão de negociação de dívidas ocorre no Porto Velho Shopping, Acesso D, na quinta-feira (16), sexta-feira (17) e sábado (18), sempre entre às 10h e às 20h.
A iniciativa reúne empresas, credores, órgãos de proteção ao crédito e de defesa do consumidor, como o Procon; e proporciona possibilidades diversas de renegociação de dívidas.
Para negociar, o cidadão precisa comparecer portando um documento de identificação com foto, além do número do CPF. Não é preciso estar com dinheiro para negociar.
Durante o feirão, é possível parcelar débitos e obter redução de até 90% dos juros de dívidas atrasadas.
“Essa é uma grande oportunidade. Estamos no final de ano e muita gente não consegue comprar algo que precisa por não poder parcelar. Isso acontece por estarem com seus nomes sujos. Limpar o nome é dignidade e tranquilidade para o cidadão”, afirma Mariana Carvalho.
O Feirão Nome Limpo, idealizado pela deputada, conta com uma grande rede de parceiros que ajuda a viabilizar sua realização.
O Feirão já passou pelas maiores cidades do interior de Rondônia: Ariquemes, Ji-Paraná, Vilhena e Cacoal. Em quatro edições, mais de 3 mil atendimentos foram realizados.
Em Porto Velho, o evento terá a duração de três dias, tendo em vista que a capital do estado tem o maior índice de inadimplência é o maior do estado: 40% da população tem dívidas ativas atreladas ao seu CPF.
A conduta de Sergio Moro
A conduta de Sergio Moro e seus parceiros foi um fator decisivo do agravamento da corrupção endêmica no Brasil e tornou a luta contra ela imensamente mais difícil
A ferocidade de Bolsonaro
Todos os que não querem se curvar perante a besta, penso, devemos pensar nas eleições de 2022 como um ensaio geral deste revertério, cuja peça principal será um programa de combate à fome, pelo emprego, de afirmação da soberania nacional e de defesa da nossa integridade ambiental. Para começar!
Depois de susto do STF, Centrão volta ao comando do país
Depois do susto pregado pelo STF - que bloqueou os pagamentos das emendas RP9, as de relator, mas agora recuou - a turma do orçamento secreto voltou com força total
Comentários
deputada vc iria limpar muitos nomes se vc conseguir juntos com toda bancada federal corrigir o erro dos servidores transposto de na p ni seríamos muito gratificante
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook