Feminicídio: militante bolsonarista mata mulher a facadas em frente à filha de cinco anos
De acordo com a PM, o militante bolsonarista Feliciano Rodrigues Candido Neto, 36 anos, deu sete facadas no tórax da esposa Samara Schultz, 35 anos, na cidade de Limeira (SP)
Militante bolsonarista Feliciano Rodrigues Candido Neto mata a esposa a facadas (Foto: Reprodução)
247 - O militante bolsonarista Feliciano Rodrigues Candido Neto, 36 anos, assassinou a sua esposa com sete golpes de faca na noite desse domingo (16), na cidade de Limeira (SP). O homem, preso em flagrante, cometeu o crime na frente da filha de 5 anos. De acordo com a PM, Samara Schultz, 35 anos, foi morta com sete facadas no tórax.
Familiares da vítima afirmaram que o casal estava junto havia dez anos e existia um histórico de agressões, mas que Samara não o teria denunciado. Os relatos da família foram feitos à EPTV, afiliada TV Globo.
O marido teria alegado que o casal se desentendeu e a mulher teria pego a faca para atacá-lo.
O caso ainda será registrado pela Polícia Civil, e o suspeito ouvido formalmente, assim como testemunhas.
Igreja e editora de Malafaia devem R$ 4,6 mi em impostos
O pastor questiona parte das dívidas com base em uma lei aprovada pelo Congresso em setembro do ano passado, que perdoa as dívidas das igrejas no valor de R$ 1 bilhão
Fachin autorizou Polícia Federal a buscar provas contra Toffoli
A Polícia Federal utilizou em relatório informações de duas operações relacionadas à Lava Jato do Rio
Com 435 mil mortos por Covid no Brasil, Bolsonaro volta a criticar isolamento: 'tem idiota que até hoje fica em casa' (vídeo)
Enquanto o Brasil registra alta de mortes por Covid e com vacinação ainda atrasada, Jair Bolsonaro resolveu agradecer o ato convocado por ruralistas que causou aglomeração em Brasília. "Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa", afirmou
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook