Feminicídio – Tribunal do Júri condena homem que matou namorada por ciúmes, em Vista Alegre do Abunã
Réu foi condenado à pena de 14 anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado
O Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho condenou o réu Gerson Rodrigues da Silva pelo feminicídio da ex-companheira Tainara Kelle Marques Martins. Pelo crime, que ocorreu em novembro de 2018, no distrito de Vista Alegre do Abunã, o réu foi condenado a 14 anos de reclusão, em regime inicial fechado. O Júri foi realizado nesta segunda-feira, 06, na Comarca de Porto Velho.
Segundo os autos, a vítima se arrumava para sair com uma amiga para festa quando foi surpreendida por Gerson, com quem tinha um relacionamento amoroso. Após uma discussão sobre a saída, Gerson efetuou dois tiros contra Tainara, que chegou a ser socorrida no hospital de Extrema, mas não resistiu aos ferimentos. Ele confessou o crime. A decisão do Conselho de Sentença foi pela condenação do réu.
A pena-base foi estipulada em 12 anos, com a qualificadora de ter sido o crime em razão do gênero (feminicídio), motivo fútil e emprego de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa do ofendido, totalizando 14 anos de reclusão a ser cumprida em regime inicialmente fechado. O Júri foi presidido pelo juiz José Gonçalves.
Setic apresenta relatório com análises trimestrais das ações realizadas nos serviços de tecnologia de Rondônia
Setic apresentou relatório com as análises trimestrais das ações realizadas pela infraestrutura e serviços de tecnologia do Estado
Cemetron se destaca em tratamentos de fisioterapias respiratória e motora oferecidas aos pacientes internados na UTI
A Fisioterapia foi uma das áreas de destaque nas Unidades Hospitalares durante a pandemia
Luciano Hang terá traje especial para inauguração de Manaus
Adereços foram produzidos por artistas regionais e roupas terão estampa exclusiva
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook