Festa da terceira idade em casa noturna dá show de animação em evento da Semas
Comemoração acontece em alusão à Semana Nacional do Idoso 2019 da Prefeitura de Vilhena
TERCEIRA IDADE se diverte em “balada” eclética no Old Ranch em semana de comemorações
Em uma verdadeira aula de alegria, disposição e passos coordenados os integrantes do Centro de Atendimento aos Idosos (Cati) lotaram a casa noturna Old Ranch na noite desta quarta-feira, 26, para comemorar mais uma atividade da Semana Nacional do Idoso 2019, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Em parceria com o empresário Eliton Costa, proprietário da casa noturna, o Cati levou cerca de 100 idosos para o espaço para curtir variados estilos musicais com animação total. “É revigorante perceber que temos idosos que se preocupam com sua qualidade de vida e bem-estar ao participarem dessas atividades que propomos. Foi divertidíssimo”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia da Glória.
A coordenadora do Cati, Cleivete Lucas, elogiou a administração do prefeito Eduardo Japonês. “Posso dizer com todas as palavras que nunca tivemos tão bem assistidos como agora. Isso pode ser visto nos depoimentos dos idosos e sabemos que esse retorno é fundamental para guiarmos nossas ações”, explica.
Eliton parabenizou os integrantes do Centro. “A festa está linda e podem ter certeza que vocês estão muito mais animados que os jovens que recebemos todas as semanas aqui! Parabéns!”, disse.
Contando com a imprescindível e eletrizante coordenação dos professores Franco de Souza e Cati Machado, o evento foi eclético: as caixas de som tocaram funk, forró, axé, sertanejo, românticas, entre outras.
A última atividade da Semana Nacional do Idoso da Semas acontece hoje à noite, com a escolha do Miss e Mister Terceira Idade Vilhena no Centro de Tradições Gaúchas, às 19h. Mesmo assim, idosos de todo o Estado vêm para Vilhena neste fim de semana para aproveitar a programação na realização do baile do músico Valdir Pasa e para a organização do Miss e Mister Terceira Idade Rondônia, no domingo.
Bandeira tarifária de outubro será amarela, diz Aneel
Segundo a agência, a mudança da bandeira vermelha para amarela ocorre pela previsão do aumento das chuvas em outubro
Celeridade no 1º Grau: Varas Cíveis da comarca de Porto Velho julgam mais processos que os distribuídos
Parece pouco. Mas imagine dar conta de um ambiente que detém 20% mais ações em trâmite do que a esfera criminal, segundo relatórios estatísticos.
Ministro nega recurso que pedia nulidade de condenação imposta por Tribunal do Júri sem a presença do réu
Segundo o ministro Roberto Barroso, a lei permite que o réu solto, não encontrado ou foragido, seja intimado por edital e legitima o julgamento nessa circunstância.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook