Festival de Flores de Holambra começa em Porto Velho no dia 29 de novembro
Evento beneficente reúne mais de 130 tipos de plantas e flores com preços acessíveis no estacionamento da Havan
De 29 de novembro a 15 de dezembro, Porto Velho será palco do tradicional Festival de Flores e Plantas de Holambra. O evento, que acontece no estacionamento da loja Havan, na avenida Jorge Teixeira, traz uma ampla seleção de flores, plantas ornamentais e frutíferas diretamente da cidade conhecida como a capital nacional das flores.
Organizado pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) em parceria com a Uniflores, o festival reúne entre 130 e 170 tipos de plantas, destacando-se pela qualidade, diversidade e beleza que atraem visitantes de todas as idades. Além de uma experiência visual encantadora, o evento tem caráter beneficente, com renda destinada a apoiar projetos sociais e institucionais da UDV.
O festival tem como diferencial a acessibilidade, com preços variados e formas facilitadas de pagamento, incluindo parcelamento no cartão de crédito. Segundo os organizadores, a proposta é unir a beleza das flores com a oportunidade de adquirir plantas a preços justos, para que mais pessoas possam levar para casa um pedaço do festival.
Além de flores típicas da época e espécies raras, o evento disponibiliza uma seleção de plantas frutíferas e ornamentais, criando opções para aqueles que buscam tanto embelezar seus espaços quanto cultivar um pouco de natureza no dia a dia.
O Festival de Flores e Plantas de Holambra é uma oportunidade única para que os moradores de Porto Velho aproveitem o espírito de fim de ano, enfeitando suas casas e ao mesmo tempo contribuindo para uma causa solidária.
XVI Dia de Campo das Agrárias – FIMCA
O Dia de Campo é uma oportunidade única para aprender mais sobre práticas sustentáveis e inovadoras no setor agropecuário
Sindicato não consegue anular multas de trânsito de carro de som usado em greve
Para a SDC, os agentes de trânsito atuaram dentro de seus deveres funcionais
Enfermeira terá jornada reduzida para cuidar de filha com Síndrome de Down
Decisão buscou dar efetividade à proteção da criança prevista na Constituição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook