Filha agride o pai com arranhões e mordidas para salvar a mãe de ser morta à facadas
A vítima disse ainda que se não fosse pela a ajuda de sua filha, que mordeu o pai e arranhou o corpo dele, teria sido morta.
Abunã, distrito de Porto Velho, Rondônia - Durante o final da noite de domingo (10), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Uma mulher de 38 anos informou que travou luta corporal com seu esposo, identificado como Lauro B. M. J. (41), após ele pegar uma faca para lhe matar em uma residência localizada no KM 14 da BR -425, na localidade de Vila da Penha.
A vítima disse ainda que se não fosse pela a ajuda de sua filha, que mordeu o pai e arranhou o corpo dele, teria sido morta.
Os policiais fizeram diligências e localizaram o agressor na casa de sua mãe, que fica nas proximidades. Lauro foi encontrado chorando muito e com um corte na mão devido a briga que teve com a esposa. Ele foi algemado e levado para a delegacia.
Morador de rua dado como morto após ser eletrocutado é reanimado pelo Samu
Com a perícia no local fazendo os trabalhos de praxe, chegou uma equipe do Samu, que logo percebeu que a vítima estava viva.
PF deflagra operação para combater extração ilegal de madeira em Rondônia
Policiais federais cumprem 14 mandados de busca e apreensão na Vila Nova Samuel, Porto Velho e Distrito de Triunfo, todas no estado de Rondônia
Militar do Exército é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos
Ainda de acordo com a polícia, a vítima contou que já foi estuprada por várias vezes pelo seu tio, porém, tinha medo de contar e ele se vingar dela e de sua família.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook