Filha de Constantino diz ter ficado "abalada" mas tenta defender o pai após apologia ao estupro (vídeo)
Visivelmente emocionada, Laura Constantino disse que “ler uma coisa dessas mexeu muito comigo, porque sei que ele não é assim e se alguma coisa acontecer comigo, ele ficaria do meu lado”
Laura Constantino e Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução)
Revista Fórum - A declaração machista do colunista de extrema-direita Rodrigo Constantino conseguiu constranger a própria filha. Nesta quarta-feira (4), a jovem Laura Constantino gravou um vídeo para tentar defender o pai das críticas pelo comentário que ele fez à rádio Jovem Pan, dizendo que se ela tivesse sido estuprada nas mesmas condições do caso de Mariana Ferrer, ele a castigaria e não denunciaria o estuprador, por considerar que ele não teria culpa.
A própria Laura confessou que decidiu fazer a resposta por ter ficado abalada com a repercussão das declarações do pai e por ter sido aludida na situação.
Leia mais na Fórum.
Tribunal Misto decide pela continuidade do processo contra Witzel
Integrantes da comissão também votaram a permanência de Wilson Witzel no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governo do Rio
Rádio Guaíba e Correio do Povo também rescindem contrato de Rodrigo Constantino
Comentarista já havia sido demitido da Jovem Pan e da Record entre ontem e hoje, após dizer que castigaria sua filha e não denunciaria os estupradores caso ela fosse estuprada em uma festa
Aos militares, com gratidão, Michel
“É bem verdade que a pauta de motivações para a derrubada de Dilma era extensa. Ia desde a transferência do pré-sal, para os americanos, um compromisso do senador José Serra, até os incômodos que os trabalhos da Comissão Nacional da Verdade causaram nas fileiras das Forças Armadas. Esta, embora fosse uma causa/detalhe, talvez fosse a que falasse mais de perto aos militares, que tentaram passar ao país um ar de “alheamento””
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook