Fla encara a LDU para selar a classificação às oitavas da Libertadores
Embate no Maracanã, às 21h, será transmitido pela Rádio Nacional
O Flamengo encara a LDU, do Equador, na noite desta quarta-feira (19), no Maracanã, pela quinta e penúltima rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Líder do Grupo G, o Rubro-Negro carioca depende apenas de um empate contra o adversário para garantir, matematicamente, a classificação às oitavas de final. O embate, às 21h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo na Rádio Nacional. A cobertura esportiva começa às 20h30, com narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de noticias com Luiz Ferreira.
Os adversários equatarorianos ocupam a terceira posição na chave, com quatro pontos, e precisam vencer para seguirem vivos na briga pela classificação. O vice-líder do grupo G é o Vélez Sarsfield, da Argentina, com seis pontos, e o lanterna é o chileno Unión La Calera, com dois.
O Rubro-Negro, comandado pelo técnico Rogério Ceni, permanece invicto na competição continental, apesar de ter pedido a condição de 100% de aproveitamento na última rodada, quando empatou por 2 a 2 com o Unión La Calera fora de casa.
Nas quatro primeiras rodadas da Fase de Grupos, o Flamengo foi o time que obteve o ataque mais positivo: 12 gols no total. Além disso, conta no elenco com o artilheiro do campeonato, o atacante Gabigol, que já balançou a rede adversária em seis oportunidades. Ele divide a artilharia com Borja, do colombiano Junior Barranquilla, que também fez seis gols.
Já a LDU tem, até o momento, apenas uma vitória como mandante contra o Vélez Sarsfield (3 a 1). Nos outros três jogos fora de casa, empatou com o Unión la Calera na estreia da competição (2 a 2) e perdeu para o Flamengo (3 a 2) e também para o Vélez (3 a 1).
Vélez x La Calera
A primeira partida desta noite no Grupo G será entre o argentino Vélez Sarsfield contra o chileno Unión La Calera, às 19h, no estádio José Amalfitani, na capital Buenos Aires. Os donos da casa precisam vencer para não correrem risco de deixar a vice-liderança, no caso de vitória da LDU sobre o Flamengo.
Já os chilenos não têm opção: apenas a vitória mantém o La Calera vivo na luta por uma vaga nas oitavas. Se perder, a equipe disputará a última rodada sem chances de classificação..
Sine Municipal abre espaço para empresas ofertarem vagas de emprego
Prefeitura facilita acesso das empresas aos candidatos aos postos de trabalho disponibilizados
Vacinação “cu de mãe Joana”
Com esta vacinação meia boca “aos trancos e barrancos” brasileiros e rondonienses estão jogados à própria sorte. E a morte é certa
Justiça condena pai e filha, ex-prefeitos de Ariquemes, por fraude em licitações
Outros envolvidos foram condenados ao pagamento de multa de 300 mil reais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook