Flamengo manterá salários das vítimas do incêndio
"O Flamengo gostaria de reiterar que, independentemente de qualquer investigação, vem prestando todo o amparo às famílias dos atletas vitimados pela tragédia ocorrida no centro de treinamento, assim como aos feridos e sobreviventes.
Em sinal de luto, bandeira do Flamengo é hasteada a meio mastro - Tomaz Silva/Arquivo/Agência Brasil
A diretoria do Flamengo comprometeu-se a manter o pagamento dos salários às vítimas do incêndio de sexta-feira (8) em um dos alojamentos do clube, no Ninho do Urubu, como é conhecimento popularmente o Centro de Treinamento Presidente George Helal. A informação está em nota divulgada pelo clube ontem (10).
"O Flamengo gostaria de reiterar que, independentemente de qualquer investigação, vem prestando todo o amparo às famílias dos atletas vitimados pela tragédia ocorrida no centro de treinamento, assim como aos feridos e sobreviventes. Neste momento, o clube, de pleno, assume o compromisso de manter a remuneração paga aos atletas vítimas do incêndio, sem qualquer prejuízo de outras ações adicionais de apoio que estão sendo implementadas", diz a nota.
Em outro trecho da nota, a diretoria do Flamengo ressalta que, de acordo com a empresa NHJ, responsável pelo alojamento de contêiner, a espuma usada no isolamento térmico e acústico não era inflamável. "Vale ressaltar que representantes da empresa NHJ - em reunião realizada na manhã deste domingo, na sede da Gávea – esclareceram que o poliuretano utilizado entre as chapas metálicas não é propagador de incêndios, por ter característica auto-extinguível."
Hoje (11), representantes do Flamengo deverão participar de uma reunião no Ministério Público (MP) para tentar esclarecer o que ocorreu no Ninho do Urubu. Também estarão presentes à reunião representantes de diversos outros órgãos da Justiça e da prefeitura do Rio.
"Do fundo do baú"
No dia 11 de fevereiro de 1944, o governador Aluízio Ferreira assinou o Decreto No 001/1944, que criava a Guarda Territorial.
O JBC dá certo. Por quê?
Apesar de ser pública, a referida escola pode ser comparada em alguns itens às melhores escolas particulares de Porto Velho.
STJ protege liberdade do consumidor ao condenar venda casada em cinema
A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no julgamento do Recurso Especial 1.331.948, garantiu a entrada de consumidores em um cinema com produtos iguais ou similares aos vendidos nas dependências do estabelecimento.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook