Flordelis atraía fiéis para fazer sexo em sua casa após os cultos, diz testemunha
O homem contou aos investigadores que era “obreiro” da igreja na época em que ela funcionava no bairro do Rocha
Deputada Federal Flordelis (PSD-RJ) (Foto: Claudio Andrade/Câmara dos Deputados)
Um homem de 48 anos, morador da favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) durante as investigações da morte do pastor Anderson do Carmo e fez novas revelações à polícia sobre a vida da deputada Flordelis, pastora acusada de matar seu marido. A reportagem é do jornal O Globo.
O homem contou aos investigadores que era “obreiro” da igreja na época em que ela funcionava no bairro do Rocha, na Zona Norte, e também frequentava a casa de Flordelis. Segundo o depoimento, depois de um tempo convivendo com a família, ele passou a perceber o que chamou de atividade incomum, “na qual pessoas que frequentavam os cultos eram atraídas para a casa” para se relacionar sexualmente com a pastora e deputada. Na época, Flordelis e o pastor Anderson já eram casados.
Após capitão da PM viralizar com dança, doações disparam no interior de São Paulo
Até a noite de quarta-feira, 2, 13 toneladas de alimentos tinham sido arrecadadas
Reforma administrativa não atinge militares, juízes, promotores e parlamentares
Servidores comuns pagarão a conta
Justiça condena Roberto Jefferson a indenizar em R$ 10 mil Alexandre de Moraes
O Judiciário de São Paulo condenou o ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, a indenizar o ministro do STF Alexandre de Moraes em R$ 10 mil por declarações consideradas ofensivas e falsas. Investigado no inquérito das fake news, o ex-parlamentar havia dito que o ministro foi advogado da facção criminosa PCC
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook