Foragido da Justiça é preso por importunação sexual em Pimenta Bueno/RO
Após colher as características do agressor, a equipe policial passou a fazer diligências pelas proximidades, obtendo êxito em localizar o suspeito
Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h 45min, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de importunação Sexual, no Centro do município de Pimenta Bueno/RO.
Em contato com a solicitante, esta afirmou aos policiais que teria sido seguida por um homem, e que ao aproximar-se dela ofereceu-lhe dinheiro para que mostrasse os seios, e diante de sua negativa, o cidadão reagiu agressivamente, abaixando sua blusa e deixando seus seios à mostra.
Após colher as características do agressor, a equipe policial passou a fazer diligências pelas proximidades, obtendo êxito em localizar o suspeito.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido pela vítima como autor do fato.
Os policiais ainda puderam identificar, através da consulta nominal, que havia contra o autor um Mandado de Prisão da Vara Única de Nova Granada, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pela acusação dos crimes de Estupro e Ameaça.
Em seguida, ao registro da ocorrência, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo o acusado entregue na Casa de Detenção de Pimenta Bueno, onde permanece à disposição da Justiça.
VÍDEO: antes de 'limpar' mercearia, ladrões já haviam saqueado oficina de motos
Produtos furtados foram colocados dentro de uma sacola
Em Ji-Paraná/RO, homem é preso portando pistola e espingarda calibre 12
Motorista não possuía autorização legal para portar arma de fogo
Empregada admite que viu menino Henry Borel mancando
Questionada por que não contou à polícia em seu primeiro depoimento, a emprega alegou falta de recordação dos acontecimentos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook