Foragido da justiça é recapturado após se envolver em briga de bar

Vítima do ataque foi levada a hospital para receber atendimento

Da redação/ Folha do Sul/ Foto ilustrativa
Publicada em 20 de julho de 2020 às 14:07
Foragido da justiça é recapturado após se envolver em briga de bar

D. A. S., de 27 anos que se encontrava foragido da justiça foi recapturado pela Polícia Militar na tarde de domingo, 19, após agredir um homem que apresentava fortes sinais de embriaguez, em um bar localizado na bairro São José, em Vilhena.
 
De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição se dirigiu ao local para atender uma denúncia de lesão corporal e ao  consultar o nome do autor da agressão, foi constatado haver em desfavor dele um mandado de prisão em aberto.
 
Após dar fiel cumprimento ao mandado, os militares se dirigiram até a casa da vítima e a encontraram com um corte próximo a pálpebra do olho e esquerdo. Devido seu estado alcoólico e ao ferimento, a vítima foi conduzida ao hospital e o agressor, após ao registro da ocorrência, entregue na Casa de Detenção.
 
Em consulta ao sistema do Tribunal de Justiça de Rondônia, a reportagem do site confirmou que o acusado, que é morador da zona rural de Vilhena, foi posto em regime semiaberto no início de abril deste ano, e que já cumpriu pena por roubo, lesão, ameaça e porte ilegal de munição.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook