Força Tática prende três suspeitos com pistola e apreende quase 3 kg de droga

Questionados sobre a droga,  o motorista disse que trabalha com corridas por aplicativo e que apenas buscou os passageiros

Tudorondonia
Publicada em 23 de maio de 2020 às 20:13
Força Tática prende três suspeitos com pistola e apreende quase 3 kg de droga

Porto Velho, Rondônia - Na madrugada deste  sábado (23), uma guarnição  da Força Tática do 5º BPM (Batalhão Belmont) avistou  um veículo suspeito com três pessoas saindo do residencial Orgulho do Madeira e fez  abordagem de rotina. No veículo foram  encontrados cerca de 3 quilos de maconha.

Questionados sobre a droga,  o motorista disse que trabalha com corridas por aplicativo e que apenas buscou os passageiros, um homem no bairro Cidade do Lobo,  zona sul de de Porto Velho,  e uma mulher,  em um hotel ao lado da rodoviária, levando-os  até o Orgulho do Madeira, onde o passageiro foi até um dos apartamentos e depois voltou com uma caixa, momento em que foram abordados.

O passageiro assumiu ser o dono da substância e disse que a comprou por R$ 2.500,00, mas não quis informar de quem. Ele também afirmou que usaria a mulher para transportar a droga até o Acre. A mulher confirmou a versão e disse que ganharia R$ 2 mil pelo serviço.

O homem ainda revelou que possuía uma arma de fogo e que um amigo estaria guardando em uma vila de apartamento no bairro Cidade do Lobo. A guarnição foi até o local e encontrou a arma, uma  pistola calibre .380, com dez munições intactas.

Diante dos fatos, os dois homens e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook