Vinicius Miguel aparece como nome mais buscado entre personalidades Políticas de Rondônia

Comparativos colocam o professor em destaque até mesmo no cenário nacional

Assessoria
Publicada em 23 de maio de 2020 às 11:30
Vinicius Miguel aparece como nome mais buscado entre personalidades Políticas de Rondônia

Ferramentas para acompanhar a evolução do número de buscas por palavras-chaves na internet, como o Google Trends, apontaram que o nome do professor universitário Vinicius Miguel, de Porto Velho, é o mais procurado entre personalidades políticas no Estado de Rondônia. O público abordado tem interesse sobre informações de vida, produção e biografia, de diferentes pessoas.

Até mesmo entre nomes conhecidos no cenário nacional Vinicius Miguel teve uma posição de destaque. Ele ganhou grande visibilidade no Estado de Rondônia por suas habilidades e qualidades, tanto na área profissional, como na vida pessoal.

Em 2018 teve a oportunidade de concorrer ao cargo de Governador de Rondônia, e teve bons resultados nas urnas. Assim, se consolidou como uma nova força política da atualidade.

A imagem abaixo é um comparativo das buscas pelo nome do professor, em relação ao do atual prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

Na Rede Mundial de Computadores, Vinícius Miguel possui uma significativa e leal parcela de seguidores, que participam e interagem com todos os temas abordados e noticiados

 

Comentários

  • 1
    image
    Carlson 24/05/2020

    Negro boa tarde, o único valor que se trata na política é o da propina.

  • 2
    image
    Negro 23/05/2020

    Conheço esse jovem! Excelente pessoa e profissional. Espero que se entrar para política não perca seus valores, sua ética e sua honradez! Porque sabemos que o meio politico é um antro de canalhas, corruptos e pilantras, lógico não generalizando.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook