Força Tática recebe denúncia e prende casal acusado de tentar vender moto roubada ao próprio dono
O proprietário reconheceu sua moto, que havia sido roubada, anunciada em um grupo de compra e venda do Facebook
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher, R. de C. B. C, 25 anos, e um jovem, L. M.G, 20 anos, foram presos, na noite de quinta-feira (27), suspeitos de receptação de objeto roubado ou furtado, no caso, uma motocicleta Honda Titan. O casal foi detido durante abordagem em uma praça localizada na rua Jaguarão, no bairro Três Marias, região leste.
Os policiais receberam denúncia dando conta de que o casal estaria comercializando uma moto no endereço citado.
Os policiais abordaram a dupla e, mediante pesquisa na placa e na numeração do chassis da motocicleta, foi verificado que a placa era de uma outra moto e o lacre, de um carro.
Para os policiais, o veículo era clonado e, após investigação, descobriram que a moto era roubada .
Eles mantiveram contato com o verdadeiro dono, que disse ter sido o denunciante , pois teria falado com a suspeita por telefone tentando negociar a própria moto. O proprietário reconheceu sua moto, que havia sido roubada, anunciada em um grupo de compra e venda do Facebook.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Policia, onde foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor de L. M.
Casal é detido pela Força Tática suspeito de tráfico em bar ao lado da rodoviária
Os policiais dizem que o ponto se dedica ao comércio de drogas
Força tática prende dupla vendendo cocaína no bairro Costa e Silva
Eles avistaram os dois elementos em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem. Durante revista, foi encontrado um pote contendo várias porções de cocaína
Colisão entre motos em cruzamento deixa dois feridos na capital
Segundo as primeiras informações , o homem seguia numa motocicleta na Matrinchã, sentido BR- 364, quando foi surpreendido por uma outra moto ocupando por uma mulher, não tendo como evitar a forte batida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook