Fórum Digital de Chupinguaia recebe visita de membros da APAE
Durante a visita, guiada por assistentes do Fórum Digital, os participantes conheceram a estrutura e sua finalidade

O Fórum Digital de Chupinguaia, no sul rondoniense, recebeu nesta semana a visita de integrantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em uma iniciativa que buscou aproximar a comunidade dos serviços oferecidos pelo Judiciário. Durante a visita, guiada por assistentes do Fórum Digital, os participantes conheceram a estrutura e sua finalidade.
A presidente da instituição beneficente, Rosana Chrisosthemos, acompanhou a turma durante o tour, que incluiu uma apresentação do espaço físico e uma breve explicação sobre os serviços e atividades realizadas no local. Na ocasião, os representantes da Associação também expuseram suas necessidades locais.
Publicidade
Para o juiz secretário-geral do TJRO, Rinaldo Forti, essa visita é um exemplo de como o Tribunal de Justiça está perto da comunidade, primando pela inclusão e o acesso à informação sobre os serviços judiciais oferecidos.
O Fórum Digital de Chupinguaia é a mais nova instalação do Poder Judiciário de Rondônia e está localizado na região central da cidade, na rua Senador Ronaldo Aragão. Inaugurado em 20 de março de 2025 pelo presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), desembargador Raduan Miguel Filho, e pelo corregedor-geral da instituição, desembargador Gilberto Barbosa, o espaço busca modernizar e ampliar o acesso à Justiça no município.
Clique aqui e saiba mais sobre os Fóruns Digitais.
O Fórum Digital é uma unidade avançada da Justiça de Rondônia, presente em localidades que não são sedes de comarcas, que disponibiliza acesso aos serviços públicos de mais de 15 órgãos parceiros. O prédio é moderno e dotado de alta tecnologia.
Melhor interesse da criança justifica sua permanência com família substituta em vez da biológica
Aos dois meses de vida, devido ao risco representado pela convivência com a mãe biológica, usuária de drogas, a criança foi encaminhada a um abrigo
Réus no STF deturpam conceito de anistia, diz presidente de comissão
Ana Maria Oliveira alerta que impunidade encoraja ataques à democracia
Unicamp aprova cotas para pessoas trans, travestis ou não binárias
Aprovada em reunião realizada na terça-feira (1º), a proposta é resultado de articulação entre a reitoria, alunos e movimentos sociais, como o Ateliê TransMoras e o Núcleo de Consciência Trans
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook