Franciany de Paula realiza mediação de painel no terceiro dia de palestras do I Congresso Digital Covid-19

A conselheira federal Franciany de Paula, agradeceu a diretoria da OAB e ESA Nacional pela oportunidade e pontuou que, “com a descoberta do novo coronavírus, uma série de consequências jurídicas passaram a exigir reflexões

Ascom OAB/RO
Publicada em 30 de julho de 2020 às 15:33
Franciany de Paula realiza mediação de painel no terceiro dia de palestras do I Congresso Digital Covid-19

Realizado na tarde desta quarta-feira (29), o painel 94 do “I Congresso Digital Covid-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia” contou com a participação da conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Franciany D’Alessandra de Paula, como mediadora da palestra sobre “Contratações Públicas em Tempos de Exceção”.

Também integraram a sala “Dandara dos Palmares”, o promotor do Ministério Público de Goiás, Carlos Vinicius Alves Ribeiro; o diretor presidente do Instituto Protege Escola Brasil, Murilo Jacoby e o advogado da União, Ronny Charles.

A conselheira federal Franciany de Paula, agradeceu a diretoria da OAB e ESA Nacional pela oportunidade e pontuou que, “com a descoberta do novo coronavírus, uma série de consequências jurídicas passaram a exigir reflexões. No meu entendimento, uma das mais importantes envolve as contratações públicas, pois exige dos governantes a agilidade que o caso requer”, disse.

Congresso Digital

O evento continua até o dia 31 de julho, onde estão programados mais de 150 painéis e mais de 500 palestrantes, abordando diversos temas do meio jurídico. O Congresso é gratuito, totalmente online, com transmissão em tempo real em seis salas simultâneas e emitirá certificação de 50 horas extracurriculares exigidas pelas instituições de ensino superior. Inscrições AQUI.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook