“Fui recebido com muito carinho e entusiasmo”, disse Vinicius Miguel sobre visita aos municípios de Cacoal e Ariquemes
Em visita as duas cidades, o candidato a Deputado Federal pelo PSB conversou com apoiadores, deu entrevistas para a imprensa local e passou por praças e parques
Cumprindo agenda de campanha no interior de Rondônia, o candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) visitou o município de Cacoal, que está localizado a 480,6 km de Porto Velho.
“Fizemos essa visita porque, quando fui candidato a governador, tive mais de 8 mil votos só de Cacoal. Então, achamos que cumprir agenda nesta cidade era fundamental para a campanha”, explicou.
Entre os lugares visitados estão a Casa de Acolhida São Camilo, associação beneficente que acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade, e a ASSDACO (Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni), que oferece tratamento a pacientes com câncer.
O candidato a Deputado Federal também visitou o escritório do advogado Almeida Neto, um amigo e apoiador, e as instalações do site Segundo News, onde foi entrevistado pelo jornalista João Aran no Pod News, principal podcast da cidade. À noite, participou de uma live para ser entrevistado pela jornalista Luciana Kester e, na sequência, dialogou com apoiadores - a maioria jovens - na praça do Parque Sabiá.
Em Ariquemes, onde teve mais de 4 mil votos em 2018, Vinicius Miguel cedeu entrevistas a emissoras de rádio e TV, participou de uma reunião com apoiadores e fez caminhada no Jardim Botânico e no Parque Quero-quero.
Por onde passou, o candidato foi recebido de forma calorosa por todos e todas. “Nas duas cidades encontrei pessoas acolhedoras que me receberam com muito carinho e entusiasmo. Em breve estarei de volta!”, finalizou.
TRE-RO indefere registros de candidaturas
A ausência de condições de elegibilidade e a suspensão de direitos políticos fundamentaram os indeferimentos das candidaturas
TRE-RO julga Mandado de Segurança impetrado por Acir Gurgacz
O candidato continua proibido de usar recursos públicos para realizar atos de campanha e de utilizar o horário eleitoral gratuito
Faltam 24 dias: Justiça Eleitoral disponibiliza aplicativos para acompanhar totalização dos resultados
Apps como o Boletim na Mão e o Resultados, entre outros, podem ser baixados gratuitamente nas lojas virtuais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook