Fuscão assume Secretaria de Regularização Fundiária
O Prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido, apresentou o novo secretário aos servidores da pasta, em uma rápida reunião realizada na manhã de hoje (01), em que participaram os vereadores Lorenil Gomes, Edilson Vieira e Joziel Brito e a deputada federal Silvia Cristina
Servidor de carreira do município de Ji-Paraná há 23 anos, Antonio Marcos dos Santos, o popular Fuscão, assumiu ontem (01), a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação, em substituição, a Paola de Barros Silva, que ocupava o cargo desde outubro de 2018.
O Prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido, apresentou o novo secretário aos servidores da pasta, em uma rápida reunião realizada na manhã de hoje (01), em que participaram os vereadores Lorenil Gomes, Edilson Vieira e Joziel Brito e a deputada federal Silvia Cristina.
Affonso ressaltou que Fuscão possui vasta experiência na vida pública, exercendo diversos cargos de gestão administrativa, onde recentemente desempenhava suas funções na secretaria de planejamento do município e, que inclusive, já atuou na secretaria de regularização desenvolvendo um excelente trabalho, conhecendo bem a funcionalidade da pasta.
Já o novo secretário disse que terá como principal missão, trabalhar com muita transparência e desburocratizar ações da secretaria, garantindo maior agilidade, especialmente nas emissões de títulos definitivos, autorização de escrituras públicas, desmembramentos de áreas urbanas, já que a demanda aumentou muitos nos últimos anos devido ao próprio desenvolvimento da cidade com muitas obras no setor de construção civil. Fuscão ressaltou que terá como prioridade a regularização do setor chacareiro, Novo Urupá e Novo Horizonte.
Ainda durante a reunião, Affonso anunciou que deverá realizar mudanças outras secretarias. Serão nomeados o professor de Educação Física Breno Keynes Miranda de Oliveira para Semetur; Ângelo Simões como Chefe de Gabinete; Pedro Flecha Haufes assume a Comissão Permanente de Licitações (CPL) e o procurador de carreira Silas Rosalino de Queiroz é o novo Procurador Geral do Município.
Agroindústria familiar agrega valor à produção com venda de mandioca descascada e congelada
Com uma mão de obra familiar formada por sete pessoas, o empreendimento produz 500 quilos por semana do produto agroindústria Primavera, congelado e embalado à vácuo
Espaços históricos ilustram o desenvolvimento de Porto Velho em 106 anos de criação
O município de Porto Velho inteira 106 anos de criação neste 2 de outubro. Na mais extensa Capital estadual do País, a pandemia mundial da Covid-19 impede atos festivos e até visitações a museus e memoriais
Governo de Rondônia parabeniza Porto Velho por 106 anos de criação
Saúdo nesta data o povo porto-velhense pela passagem dos 106 anos da criação do município
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook