Gayer é moralista sem moral e há muito tempo deveria ser punido pela Justiça e perder o mandato parlamentar
Esse sujeito é tão sórdido que se utiliza de meios degradantes para efetivar o combate político e assim tentar humilhar seus adversários

Gustavo Gayer (Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados)
Para início de conversa, saiba do que se trata as ações tóxicas do fascista/bolsonarista Gustavo Gayer (PL/GO), deputado que envergonha o Brasil e que tem uma extensa folha corrida:
Publicidade
1) Cometeu dois homicídios ao dirigir bêbado;
2) Deixou uma terceira vítima paraplégica;
3) Já foi condenado pelo TRT-18ª Região a pagar R$ 100 mil por assédio eleitoral;
4) Investigado por desvio de cotas, falsificação e peculato;
5) Denunciado no STF por racismo; e
6) Foi alvo de inquéritos por disseminar fake news e fazer declarações golpistas sobre o sistema eleitoral brasileiro.
*São apenas alguns dos crimes cometidos pelo extremista de direita e falso moralista, Gustavo Gayer, que atacou as mulheres e, em particular, a deputada Gleisi Hoffmann e o presidente Lula-3 de maneira vil e mentirosa, criminosa e sórdida, bem como lançou ao ar impropérios dignos de um gângster covarde e tresloucado, porque totalmente descontrolado emocionalmente, além de reverberar por meio do ódio a sua perversidade e psicopatia.
Gustavo Gayer é um deputado federal de Goiás, terra de vocação rural e provinciana, com amplas paisagens dominadas por gigantescos rebanhos de gado. O Goiás de cantoria sertaneja, paraíso dos multimilionários do agronegócio e usuários de botinas e chapelões à moda texana, bem como intensamente dedicados aos imensos lucros de suas exportações, a deixarem muitas vezes o mercado interno a ver navios e a sofrer com a carestia dos produtos rurais, o que acontece no Brasil desde os governos de direita de Temer e Bolsonaro, que sempre privilegiaram os interesses dos ricos.
Exportações que em grande parte são subvencionadas pelo Estado brasileiro, por intermédio do Bolsa Fazendeiro, mais conhecida pelo nome “chique” de Plano Safra, o faz-me rir dos ricos e muito ricos, que estão envolvidos intensamente com a luta de classes e, com efeito, posicionam-se perversamente contra os programas sociais do Governo Lula-3, principalmente os que tratam das questões fundiárias, mas que tem por finalidade melhorar a qualidade de vida de dezenas de milhões de brasileiros, que vivem nos campos e nas cidades, porque são dois polos intrínsecos entre si.
Por sua vez, o deputado de extrema direita, Gustavo Gayer, é o retrato fidedigno de um Estado ideologicamente conservador e politicamente dominado pelas elites econômicas de Goiás, responsáveis por uma das maiores concentrações de renda e riqueza do País, além de financiarem seus braços armados, que são as polícias e as milícias contratadas para realizarem a segurança patrimonial das elites que apoiam e financiam uma extrema direita goiana e brasileira que exerce o controle social da população com mão de ferro, a fim de manter eternamente seus benefícios e privilégios.
Porém, a despeito do Goiás de onde Gustavo Gayer vem, em seu currículo de vida consta que ele é professor de inglês, além de ser proprietário de uma escola para ensinar inglês, bem como se diz cristão, ativista digital e apareceu lá pelos idos de 2019/2020 como comentarista político fortemente engajado com as redes sociais de extrema direita, quando ficou conhecido e aproveitou a oportunidade para surfar na onda bolsonarista e desse modo se eleger deputado federal, com uma atuação sectária, extremamente agressiva e desrespeitosa, a exalar ódio pelas minorias e esquerdas, com palavras contundentes e muitas delas de baixo calão.
Esse sujeito é tão sórdido para alcançar seus objetivos que se utiliza de meios degradantes para efetivar o combate político e assim tentar humilhar seus adversários, sendo que quando ocupa a tribuna ou dá declarações à imprensa ou em qualquer tipo de evento, Gustavo Gayer se exalta e perde totalmente o controle emocional, a reverberar um ódio de tal monta em suas palavras, que parte da sociedade brasileira que luta para o Brasil ser civilizado não sabe até hoje como esse indivíduo de maneiras e ações deletérias ainda não perdeu o mandato de deputado federal e até mesmo se perguntam como ele ainda não foi preso.
Gustavo Gayer é o fim da picada como representante do povo goiano e brasileiro na Câmara dos Deputados e deveria ser cassado, pois gente como ele não tem jeito, porque ele rejeita a convivência social, a denotar sociopatia, sendo que ainda se orgulha de ser um brucutu de extrema direita sempre disposto a insultar barbaramente seus adversários, ao ponto de causar mobilização de repúdio nas redes sociais por causa de suas agressões de conotações criminosas, que não se compatibilizam com a civilidade e com o regimento interno da Câmara dos Deputados.
Para não me alongar muito sobre tal sociopata, que de tanto ódio baba na gravata, o líder do Governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães externou que denunciará ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados o deputado Gustavo Gayer por causa das ofensas misóginas contra a ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann. O parlamentar goiano e de essência fascista, além de vomitar insultos misóginos, agrediu a moral de Gleisi ao dizer que o presidente Lula-3 é um “cafetão” e que teria “oferecido” a deputada e ministra Gleisi Hoffmann como uma maneira de negociar os interesses do Governo com o Congresso.
Além disso, o aloprado e moralmente deficiente Gustavo Gayer, autor de inúmeros crimes como os citados acima neste artigo, além de outras ilegalidades que estão a ser investigadas, aproveitou ainda para caluniar e difamar novamente uma mulher honrada e corajosa como Gleisi Hoffmann ao afirmar nas redes sociais que ela mantém um “trisal” com o deputado Lindbergh Farias e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, fatos que causaram imensa indignação e revolta nos meios políticos e na sociedade civil em geral.
Por sua vez, as bancadas femininas do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados e no Senado Federal e a Secretaria de Mulheres do PT, divulgaram uma nota em que consideram as agressões de Gustavo Gayer como "machistas, misóginas e violentas".
Leia a nota:
"As declarações do deputado Gustavo Gayer (PL-GO) não só desrespeitam as mulheres na política, como também reforçam discursos misóginos que precisamos combater diariamente. O Parlamento não pode compactuar com esse tipo de violência. Aprovamos a Lei 14.192/21 nesta Casa, que foi promulgada para garantir que a violência política de gênero não seja tolerada na mais alta expressão da representatividade política".
Gustavo Gayer é useiro e vezeiro em mentir, propagar fake News, agredir e insultar as pessoas, além de ter uma atuação política e parlamentar das mais deletérias e lamentáveis em todos os sentidos. Deputado medíocre, que faz do ódio sua plataforma partidária e eleitoral, Gayer nunca apresentou um projeto de desenvolvimento social e econômico na Câmara para melhorar as condições de vida, por exemplo, da população goiana. Um verdadeiro fracasso como político.
Trata-se de um parlamentar vazio de ideias e de propósitos. Esse sujeito malévolo é totalmente estéril quando se trata de propostas para melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro e goiano. Nunca fez nada na vida, a não ser agredir violentamente as pessoas. Gustavo Gayer, do PL de Goiás e do partido do inelegível Jair Bolsonaro, futuro presidiário para o bem da Nação, tem de ser cassado e preso se assim a Justiça decidir. É isso aí.
Davis Sena Filho
Davis Sena Filho é editor do blog Palavra Livre
685 artigos
TRE-RO promove audiência pública conjunta para debater propostas de metas da Justiça Eleitoral para 2026
Evento será transmitido ao vivo pelo canal do TRE-CE no YouTube
Aprovada norma que inclui a promoção de mulheres nos cargos de magistradas dos TREs
Decisão se deu por unanimidade, na sessão desta terça (11)
Golpistas têm dia marcado
Bolsonaro, criminoso contumaz, sabe que não tem a menor chance de escapar da justiça
Comentários
Força Gayer, esta no caminho certo, se os meios de comunicação estão falando de ti é porque tá lutando por quem não tem voz nesse Brasil do amor. Hipocrisia total.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook