Gerência de vigilância em epidemiologia da Agevisa recebe menção honrosa do Ministério da Saúde
A Menção Honrosa foi recebida em virtude do trabalho executado durante a pandemia da covid-19
Os representantes da Agevisa, Lacen e Porto Velho receberam a menção do MS
Rondônia por intermédio das atividades realizadas pela Gerência Técnica de Vigilância Epidemiológica – GTVEP da Agência Estadual de Vigilância em Saúde – Agevisa, recebeu menção honrosa em virtude do trabalho executado durante a pandemia da covid-19. O serviço foi destacado pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde – MS, como atendimento exemplar, ao que é considerado pelo ente federal como “a maior emergência em saúde pública deste século”.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha ficou lisonjeado com a menção e ressaltou que a homenagem é estendida a todos que contribuíram com dedicação, trabalho, conhecimento e experiências profissionais em beneficio da saúde da população rondoniense.
“Não medimos esforços para unir todos os segmentos na luta pela vida, fazendo aquisição de insumos, equipamentos e qualificando mão de obra para trabalhar, atendendo ao maior número de pessoas em todo o Estado”, destacou.
A homenagem foi entregue em evento realizado pelo Ministério da Saúde e pela Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), que tinha o intuito de discutir as síndromes gripais e avaliar a resposta da vigilância para a pandemia da covid-19 no Brasil.
“Nossa equipe participou do evento e levou nossa história de processos realizados ao enfrentamento da pandemia, desde a realização de barreiras sanitárias, operações de fiscalização, vacinação, testes rápidos e gerenciamento de crises, ações desenvolvidas no decorrer da pandemia e a atual situação do coronavírus, influenza e outros vírus respiratórios”, disse o diretor-geral da Agevisa, Gilvander Gregório de Lima.
Ministro Alexandre de Moraes suspende porte de arma de fogo no DF até dia 2 de janeiro
A medida atende pedido da Polícia Federal e tem o objetivo de garantir a segurança na posse, no dia 1º de janeiro
'Não é preciso ter rugas para se submeter ao Botox, mas sim, fazer para não ter rugas', afirma Dr. Thiago Marra, médico e cirurgião plástico
A Toxina Botulínica e o Preenchimento facial são dois dos tratamentos de sucesso na área da Harmonização Facial, uma boa pedida para quem quer colocar a beleza em dia nesse final de ano, ou mesmo, presentear alguém com o procedimento
Presidência sanciona com veto lei que amplia a margem do consignado do servidor público para 45%
A reserva de até 5% da margem para utilização no cartão de crédito consignado de benefício foi retirada do texto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook