Ginastas rondonienses brilham em abertura de campeonato de Kung Fu Wushu
Para Joyce Ramos, profissional de educação física responsável pelas ginastas de Primavera de Rondônia, "é gratificante expandir e apresentar as modalidades de ginástica para os municípios de Pimenta Bueno e região"
A abertura do III Campeonato Interestadual de Kung Fu Wushu, realizado em Pimenta Bueno aconteceu no dia 24 de novembro, onde contou com uma apresentação especial: ginastas de Candeias do Jamari e Primavera de Rondônia encantaram o público com demonstrações de ginástica aeróbica e rítmica.
Kettelen Galvão, a estrela de Candeias do Jamari
A ginasta Kettelen Galvão, do projeto social Centro de Excelência Loterias Caixa - Jovem Promessa de Ginástica Rítmica, representou Candeias do Jamari com maestria. Bi campeã estadual de ginástica aeróbica, Kettelen apresentou sua rotina com perfeição e ainda encantou a plateia com uma coreografia de ginástica rítmica utilizando fita, arco e bola. A coreografia, elaborada pela ex-ginasta Maria Eduarda Tavares, demonstra o alto nível técnico do projeto.
Primavera de Rondônia também marca presença
As ginastas do JOY STUDIO de Dança e Ginástica, de Primavera de Rondônia, sob a orientação da professora Joyce Stephany Amaral Ramos, apresentaram a coreografia "Dança na Chuva". Giovanna Paiva, Julia Soares, Lorena Santos, Marya Alice Borges, Sofia Venturin e Yasmin Vieira mostraram a beleza e a força da ginástica rítmica.
O esporte rondoniense ganha destaque
A participação das ginastas rondonienses no evento foi celebrada por profissionais da área. "É muito importante que nossas ginastas tenham vivências com outras modalidades esportivas, apresentando seu trabalho gímnico para a comunidade", afirmou Juscimara Campos, professora e coordenadora do projeto de Kettelen.
Para Joyce Ramos, profissional de educação física responsável pelas ginastas de Primavera de Rondônia, "é gratificante expandir e apresentar as modalidades de ginástica para os municípios de Pimenta Bueno e região".
MPRO lança livro em defesa da Amazônia e do direito ambiental e nova edição da Revista Jurídica da Amazônia
O livro apresenta uma visão abrangente sobre os desafios ambientais enfrentados em Rondônia
Governo de RO defende inovação e boas práticas para políticas públicas
''Governança Pública: Desafios e perspectivas na Era da Inteligência Artificial'' fez parte do tema principal das discussões
Hospital João Paulo II realiza quase 20 mil atendimentos no segundo semestre de 2024
Entre os meses de julho a 10 de dezembro, a unidade hospitalar atendeu um total de 19.770 pacientes de Porto Velho, municípios de Rondônia, Acre, Amazonas e Bolívia




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook