Giro Empreendedor tem agenda definida para o final de semana
A feira de empreendedores e artesãos é itinerante e acontece em variados espaços públicos da capital
Na feira é possível encontrar diversas opções de presentes
Nesta sexta-feira (12) e sábado (13), das 16h às 21h, a feira do projeto Giro Empreendedor, coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), acontece no Parque da Cidade, localizado na avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, uma oportunidade para consumidores adquirirem presentes para o Dia das Mães com preços acessíveis.
No domingo (14), Dia das Mães, a feira acontece das 08h às 12h no Mercado Cultural, localizado entre as avenidas Presidente Dutra e José de Alencar, na Travessa Manelão, no centro da cidade.
“As feiras são compostas por microempreendedores que fomentam as atividades econômicas diversas, gerando trabalho e renda para muitas pessoas e criando no município uma cultura de feiras criativas, que tem sido um grande destaque”, enfatizou Glayce Bezerra, secretária da Semdestur.
O artesanato e a gastronomia são destaques entre os expositores, com variadas opções para presentear, com artigos diferenciados e de bom gosto. O público poderá apreciar os trabalhos de empreendedores e artesãos da cidade e região, com uma diversidade de produtos que passam por: decoração, culinária, beleza, brinquedos, artesanato, moda, acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia.
Vale ressaltar que as atividades são de realização da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Semdestur, que elabora toda a programação e presta o apoio logístico, como as tendas e a disponibilidade de locais para a exposição dos produtos.
Empreendedores interessados em participar do Giro Empreendedor podem se cadastrar na própria sede da Semdestur, localizada na rua General Osório, nº 81, Centro, no horário das 8h às 14h. Também podem preencher o formulário disponível nas redes sociais da secretaria. Para obter mais informações o telefone é (69) 98473-8216.
Triagem neonatal do Município garante saúde à mãe e ao recém-nascido
Cerca de 50 mil partos foram registrados na unidade desde 2006
Operação na TI Karipuna resulta em 12 indiciamentos e uma prisão
Também houve autuação de 14 empresas
Lula sanciona R$ 7,3 bilhões para novo piso nacional da enfermagem
Há mais de 2,8 milhões de profissionais do setor no país
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook