Governo conclui pavimentação asfáltica do primeiro quilômetro da estrada do Belmont
Primeiro quilômetro finalizado é motivo de comemoração de quem está à frente do trabalho árduo, como também para os moradores do entorno, que todos os anos sofriam com poeira em suas residências
No total, serão cinco quilômetros asfaltados pelo Governo do Estado na estrada do Belmont
O asfaltamento da estrada do Belmont vai impulsionar a exportação e garantir melhorias na qualidade de vida de seus usuários, principalmente, de caminhões carregados. Uma das estradas de maior importância econômica para Rondônia está recebendo pela primeira vez os trabalhos de pavimentação asfáltica e, nesta quarta-feira (16), o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), finalizou o primeiro quilômetro de asfalto com qualidade e técnica na execução.
Os trabalhos estão sendo fiscalizados constantemente pelo DER
O diretor-geral do DER, Elias Rezende, esteve nesta semana conferindo in loco os trabalhos executados pelas equipes da Usina de Asfalto e da 13ª Residência Regional em Porto Velho. “Esse primeiro quilômetro finalizado é motivo de comemoração de quem está à frente deste trabalho árduo, como também para os moradores do entorno, que todos os anos sofriam com poeira em suas residências. Para finalizar este primeiro quilômetro, foram executadas várias etapas, como a elevação da pista com pedras de alta resistência, além da preparação da base para receber o asfalto usinado pelas equipes de trabalho do DER. É um serviço grandioso que está sendo executado com qualidade e economia, conforme determina o governador, coronel Marcos Rocha. Os trabalhos seguem até os cinco quilômetros de asfaltamento”, explica o diretor-geral.
Responsável pela estrada do Belmont, a obra está sendo executada por meio de um termo de cooperação assinado com a Prefeitura de Porto Velho, utilizando recurso, equipamentos, equipe técnica e mão de obra, próprios do Governo do Estado. Os trabalhos contam também com o apoio do Exército Brasileiro na disponibilização de equipamentos para intensificar as ações, além dos testes e estudos de qualidade do asfalto, que estão sendo realizados antes da aplicação nos laboratórios de solos e de asfalto do Exército Brasileiro, como também da autarquia.
Advogados contam com canal de comunicação eletrônico no TJRO
Ferramenta está disponível apenas para processos judiciais eletrônicos que tramitam na CPE
Justiça de Rondônia condena o Estado a indenizar reeducando por acidente no trabalho
O Estado pagará de indenizações o valor de 40 mil reais, sendo 20 mil por dano estético e 20 mil por dano moral; mais uma pensão vitalícia de um salário mínimo
Ações públicas que enfraquecem o combate à corrupção e à lavagem de dinheiro
Portanto, é imprescindível que todos nós, brasileiros, atuemos como protagonistas nessa batalha. Não é hora de retroceder, precisamos pôr em prática o nosso lema, afinal, andar para trás não se encaixa em "Ordem e Progresso"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook