Governo de RO investe na restauração da RO-135 para impulsionar desenvolvimento regional
Estão sendo recuperados 29 quilômetros na RO-135, saindo do município de Ji-Paraná ao distrito de Nova Estrela
DER-RO recupera 29 quilômetros na RO-135, saindo do município de Ji-Paraná ao distrito de Nova Estrela
A Rodovia-135, em Ji-Paraná, região Central do estado, está recebendo investimentos do governo de Rondônia, com restauração total da via, garantindo mais segurança e eficiência no transporte de pessoas e mercadorias. Os serviços estão sendo executados pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO).
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a importância da intervenção é essencial para o desenvolvimento da região. “Os investimentos do governo em infraestrutura fortalecem o crescimento sustentável do estado. A recuperação da RO-135 é uma demonstração do compromisso do governo com a população, proporcionando estradas de qualidade, que facilitam o escoamento da produção e o acesso a serviços essenciais”, salientou.
IMPACTO ECONÔMICO E SOCIAL
Sorriso do investidor, Luciano Anselmo com as obras na RO-135
Para os comerciantes locais, a restauração da RO-135 é vista como uma alavanca para o desenvolvimento econômico da região. “O sorriso é de pura felicidade vendo todo esse movimento aqui. O pessoal do DER está firme, trabalhando todos os dias, e sei que logo teremos uma realidade bem diferente”, afirmou o investidor, Luciano Anselmo.
O diretor-geral do DER-RO, Eder André Fernandes ressaltou os detalhes técnicos e benefícios esperados com a conclusão da obra. “Estamos utilizando técnicas modernas de pavimentação que restauram a estrada e prolongam a vida útil. A equipe está dedicada em entregar um trabalho que traga durabilidade e segurança aos usuários da via. Estão sendo recuperados 29 quilômetros, saindo do município de Ji-Paraná ao distrito de Nova Estrela, incluindo dois quilômetros de ciclovia.”
MPF atua para que Faculdade Unisapiens permita o acesso da comunidade à biblioteca da unidade em Porto Velho (RO)
Órgão emitiu recomendação para que a faculdade apresente cronograma de consulta a professores e alunos sobre a reabertura da biblioteca à população
ÓRGÃO DO GOVERNO FEDERAL AVISA: RIO MADEIRA SECO PODE PARAR USINA HIDRELÉTRICA DE SANTO ANTÔNIO
Pior que o fim dessa temporada de falta de chuvas, histórica para toda a região, só deve terminar em meados de novembro
Os Engenheiros do Hawaii na escolha do vice-reitor da UNIR
“Você precisa de alguém que lhe dê segurança; se não, você dança”. Essa é a mensagem que a reitora da UNIR precisa ouvir
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook