Governo de Rondônia conta com mais 56 leitos clínicos para receber pacientes com a Covid-19
O secretário adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), juntamente com a assessoria técnica, esteve visitando o local, que em breve atenderá pacientes acometidos pela Covid-19
Estrutura será entregue pronta para o Estado, podendo ser utilizada pós-pandemia
O anexo hospitalar montado pela indústria de alimentos JBS ao lado do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), por meio do programa Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade, está quase pronto, e será entregue ao Governo de Rondônia no próximo dia 24 de julho, segundo o cronograma da empresa.
O secretário adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), juntamente com a assessoria técnica, esteve visitando o local, que em breve atenderá pacientes acometidos pela Covid-19.
Secretário adjunto, Nélio Santos e os engenheiros da construtora.
“Nosso objetivo maior hoje é salvar vidas. Rondônia é um Estado que já vinha se preparando para esse enfrentamento, mesmo com muitas dificuldades e tentando em todos os aspectos fazer com que tenhamos menos casos e principalmente menos óbitos, menos taxas de ocupação de leitos, tantos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), como clínicos”, disse Nélio Santos.
A ala térrea conta com 56 leitos clínicos e com dois quartos para isolamento, dando acesso direto ao Cemetron. A obra está sendo executada por uma empresa contratada pela indústria de alimentos JBS, através do programa “Fazer o Bem Faz Bem”. Nesse primeiro momento, a estrutura modular está sendo montada para receber pacientes clínicos acometidos pela Covid-19.
De acordo com o engenheiro Murilo Blanco Melo, a empresa irá entregar a estrutura pronta para o Estado, podendo ser utilizada pós-pandemia.
Em sete dias, 32 serpentes são resgatadas pelo Ibama no DF
Multas a infratores somam mais de R$ 300 mil; tubarões também foram encontrados
MP discute implementação da Patrulha do Fogo com Corpo de Bombeiros
A ideia é que equipes da corporação, juntamente com integrantes de órgãos ambientais, percorram áreas com maior incidência de fogo, atuando de maneira integrada
COVID 19: Servidores da saúde vão receber indenização
O adicional pode ser pago pelo prazo de 3 (três) meses
Comentários
OLHA O PROBLEMA NÃO E LEITO O PROBLEMA E COMO VOCÊS ESTÃO TRATANDO OS PACIENTES, VOCÊS TEM QUE DESINFECTAR TODOS OS LEITOS E DEPOIS , VOCÊS COLOCAR OUTROS , ESTÃO FAZENDO TUDO ERRADO. PODE VER SE NÃO MUDANDO O RESULTADO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook