Governo de Rondônia lança edital de concorrência pública para venda de imóveis do Fundo Previdenciário do Estado

Os imóveis estão localizados nas seguintes cidades: Colorado do Oeste, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Nova Brasilândia, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médice, Rolim de Moura, Santa Luzia d'Oeste

Jéssie Dias Fotos: Daiane Mendonça Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 19 de julho de 2021 às 08:31
Governo de Rondônia lança edital de concorrência pública para venda de imóveis do Fundo Previdenciário do Estado

Chamamento presencial acontece dia 30 julho, na sede da Supel, em Porto Velho

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Licitação (Supel) lança edital de concorrência pública de alienação de imóveis pertencentes ao Fundo Previdenciário Financeiro do Estado de Rondônia. Para os interessados em participar do chamamento, o edital já está disponível e pode ser acesso no Portal do Governo. O chamamento presencial vai acontecer no dia 30 de julho às 10 horas (horário de Brasília), nas instalações da Supel, na avenida Farquar, bairro Pedrinhas, Palácio Rio Madeira, Edifício Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho.

O edital da Concorrência n° 003/2021, foi autorizado pela Lei n.3.899, de 29 de agosto de 2016, conforme descrito no edital e seus anexos. Os imóveis estão localizados nas seguintes cidades: Colorado do Oeste, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Nova Brasilândia, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médice, Rolim de Moura, Santa Luzia d’Oeste. Informações como: descrições e valores sobre os imóveis estão disponíveis no site da Supel.

Para esclarecimentos sobre o certame, o atendimento é realizado pela equipe de pregoeiros da Supel, por meio do  telefone (69) 3212-9269.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

100 Anos de Escravidão

100 Anos de Escravidão

No momento que a China celebra os 100 anos de seu Partido Comunista chegou também o tempo de o mundo questionar seus métodos e o alto custo pago por seus resultados