Governo de Rondônia manifesta pesar pelo falecimento da jornalista Cléo Subtil
Cléo foi internada no dia 20 de abril, dois dias depois de perder o marido também para a doença
O Governo do Estado de Rondônia vem a público externar suas condolências à família da jornalista Cléo Subtil, que morreu na madrugada desta quarta-feira (5) vítima de complicações relacionadas à covid-19.
Cléo foi internada no dia 20 de abril, dois dias depois de perder o marido também para a doença. A comunicadora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Medicina Tropical (Cemetron) de Rondônia e estava sendo preparada para uma cirurgia no Hospital de Base. Em decorrência da doença, Cléo passou a ter problemas nos rins e pulmões.
O luto diário aumenta as lembranças daqueles que perdemos para a covid-19, adiciona tristeza aos dias e entristece nossos corações. A letalidade do vírus nos proporciona diariamente o duro choque da realidade, que nos tira aqueles que admiramos, com os quais convivemos e amamos.
Cléo e o esposo deixam três filhos. Que Deus possa confortar os corações daqueles que tiveram que se despedir dos seus ainda que através de preces, e com o tempo limitado.
Ação preserva área de manejo sustentável do Pirarucu
Ação conjunta entre Polícia Ambiental, SEDAM, colônia de pescadores de Guajará-Mirim e Jirau Energia preserva área de manejo sustentável do pirarucu
Prefeitura segue cronograma estipulado no Plano Nacional de Imunização
O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), solicitou que as doses das vacinas fossem bem administradas para que o município não passasse pelo problema do desabastecimento, o que prejudicaria a população
Mais de 134 mil declarações foram entregues à Receita Federal em Rondônia
Na 2ª Região Fiscal (AC, AP, AM, PA, RO e RR) 935.405 contribuintes cumpriram a obrigação com o fisco federal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook