Governo de Rondônia manifesta pesar pelo falecimento do jornalista Marcelo Bennesby
Marcelo tinha 51 anos e estava internado desde o dia 1º de janeiro, após um Acidente Vascular Cerebral (AVC)
Bennesby atuou com profundo esmero no trato com a notícia
O Governo de Rondônia vem a público externar suas condolências à família do jornalista Marcelo da Silveira Bennesby, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (25), por complicações causadas pela Covid-19.
Marcelo tinha 51 anos e estava internado desde o dia 1º de janeiro, após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em toda sua trajetória profissional, Bennesby atuou com profundo esmero no trato com a notícia, não se furtando de apresentar seus posicionamentos e a realidade acerca dos fatos, contribuindo para a consolidação da sociedade e principalmente para o fortalecimento da democracia no Estado.
O luto estende-se às mais de duas mil pessoas que perderam a vida em Rondônia nos últimos meses por causa da Covid-19. Que cada um possa ser eternizado nos corações daqueles que ainda choram suas perdas e que seja garantido o respeito às suas memórias.
Rondônia transfere os primeiros pacientes com Covid-19 para hospitais do Sul do País
O Estado montou uma força-tarefa com médicos, assistentes sociais e psicólogos para orientar os pacientes sobre a importância de serem encaminhados para outros estados
MP recomenda aos Municípios de Vilhena e Chupinguaia o cumprimento do Plano de Vacinação
A recomendação foi emitida pela 1ª Promotoria de Justiça, tendo sido destinada aos Prefeitos, Secretários de Saúde e Procuradores-Gerais de ambos os municípios
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
Semana Mundial de Luta contra a doença começa hoje
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook