Governo de Rondônia realiza “SOS Vacinação” em Cacoal, no domingo, 5

A meta é vacinar seis mil pessoas a partir de 12 anos e também aplicar a segunda dose para quem está com a data agendada

Ludmary Nascimento e Sarah Ingrid Fotos: Ítalo Ricardo Jesica Labajos Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 03 de setembro de 2021 às 17:43
Governo de Rondônia realiza “SOS Vacinação” em Cacoal, no domingo, 5

Seis mil pessoas devem ser vacinadas em Cacoal, neste domingo (5), a partir das 8h, durante a operação “SOS Vacinação”, realizada pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria do Estado de Saúde (Sesau) e Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), e prefeitura do município. A ação é voltada para pessoas a partir de 12 anos e adultos com data marcada para a segunda dose.

A operação vai atender pessoas com carros e motocicletas no formato de drive-thru (dentro do veículo) no estacionamento do Cacoal Shopping e as que não têm veículos no sistema de walk-thru (a pé), em uma sala específica na Rua Antônio Deodato Durce, 3500, bairro Princesa Isabel.

O secretário Fernando Máximo reforça a importância da vacinação para conter o vírus. “O intuito do ‘SOS Vacinação’ é ajudar as prefeituras que estão com dificuldade na execução da vacina. O projeto se estenderá a todos os municípios, dependendo da necessidade e do aceite dessas prefeituras em ter a ajuda do Governo de Rondônia”, explica.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O PIOR 7 DE TODOS OS SETEMBROS

O PIOR 7 DE TODOS OS SETEMBROS

É condição vital para a democracia a existência do equilíbrio institucional entre os poderes legalmente constituídos, sendo dever das forças policiais e armadas a manutenção deste equilíbrio