Governo entrega kits didáticos da “Coleção Diálogos” para atender alunos da rede estadual no Cone Sul de Rondônia
A coleção Diálogos é composta por duas unidades de livros da língua portuguesa e dois livros de matemática para atender cada aluno
555 unidades serão distribuídas para atender os alunos da 6ª série do ensino fundamental
O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizou a entrega de 555 unidades do kit didático “Coleção Diálogos” para atender a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Cerejeiras.
Após o recebimento do material, a coordenadora regional Marlene Ribeiro de Souza, iniciou a distribuição às unidades pertencentes àquela jurisdição. O material didático é voltado para atender os estudantes do 6º ano do ensino fundamental de dez escolas da regional.
A coleção Diálogos é composta por duas unidades de livros da língua portuguesa e dois livros de matemática para atender cada aluno. O método pretende auxiliar o estudante em seus aprendizados por meio de diálogos procurando mostrar que a aprendizagem das duas matérias permeiam com atividades do nosso cotidiano.
Os livros de Língua Portuguesa e Matemática abordam temas e diálogos do nosso cotidiano
Destacando a excelência do material pedagógico, Marlene agradece o governador coronel Marcos Rocha pela aquisição de mais um excelente kit que chegou para implementar o ensino e a aprendizagem da educação de Rondônia.
“É um material de primeira qualidade que vai ajudar os alunos e professores de forma especial neste período de forma remota, e será muito útil também pós-pandemia”, completou, informando ainda que os professores já participaram de seis formações ministradas pela editora para melhorar ainda mais suas práticas pedagógicas e conseguir ofertar assistência aos estudantes.
Empresas devem manter documentação e vistorias em dia, orienta Corpo de Bombeiros
Devido ao cenário pandêmico, a etapa de solicitação de vistorias teve mudanças. Os atendimentos passaram a ser realizados via ligações telefônicas e solicitações via e-mail
Ações federais contra crimes de invasão de terras em Rondônia são debatidas em Brasília
Ao final da reunião ficou encaminhado que seria solicitada a presença da Força Nacional na região, para retirada dos criminosos com um plano estruturado entre as policias e forças de segurança para garantir a reintegração das terras pelos proprietários
Registros de imóveis em Terra Indígena Karipuna devem ser cancelados, recomenda MPF
Cadastros sobrepostos à terra não cumprem sua finalidade, servindo apenas para firmar posse ilegal da área
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook