Governo entrega kits didáticos da “Coleção Diálogos” para atender alunos da rede estadual no Cone Sul de Rondônia

A coleção Diálogos é composta por duas unidades de livros da língua portuguesa e dois livros de matemática para atender cada aluno

Jesica Labajos Fotos: Jesica Labajos Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 29 de abril de 2021 às 14:53
Governo entrega kits didáticos da “Coleção Diálogos” para atender alunos da rede estadual no Cone Sul de Rondônia

555 unidades serão distribuídas para atender os alunos da 6ª série do ensino fundamental

O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realizou a entrega de 555 unidades do kit didático “Coleção Diálogos” para atender a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Cerejeiras.

Após o recebimento do material, a coordenadora regional Marlene Ribeiro de Souza, iniciou a distribuição às unidades pertencentes àquela jurisdição. O material didático é voltado para atender os estudantes do 6º ano do ensino fundamental de dez escolas da regional.

A coleção Diálogos é composta por duas unidades de livros da língua portuguesa e dois livros de matemática para atender cada aluno. O método pretende auxiliar o estudante em seus aprendizados por meio de diálogos procurando mostrar que a aprendizagem das duas matérias permeiam com atividades do nosso cotidiano.

Os livros de Língua Portuguesa e Matemática abordam temas e diálogos do nosso cotidiano

Destacando a excelência do material pedagógico, Marlene agradece o governador coronel Marcos Rocha pela aquisição de mais um excelente kit que chegou para implementar o ensino e a aprendizagem da educação de Rondônia.

“É um material de primeira qualidade que vai ajudar os alunos e professores de forma especial neste período de forma remota, e será muito útil também pós-pandemia”, completou, informando ainda que os professores já participaram de seis formações ministradas pela editora para melhorar ainda mais suas práticas pedagógicas e conseguir ofertar assistência aos estudantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook