Governo realiza vistoria de imóveis entregues em Porto Velho para evitar ocupação irregular
De acordo com a legislação do programa Minha Casa Minha Vida, os beneficiários têm 30 dias, a partir da assinatura do contrato de aquisição do imóvel, para realizarem a mudança
Um mês após realizar a entrega de 272 imóveis no Residencial Porto Bello I, na Zona Leste de Porto Velho, o Governo do Estado realizou no sábado (25), por meio da Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social – Seas, levantamento ocupacional com a proposta de verificar se os beneficiários estão residindo efetivamente no local. A intenção é evitar o desvio de finalidade desses imóveis, além de identificar unidades habitacionais com eventual ocupação irregular para a tomada das providências cabíveis.
Segundo a coordenadora de Habitação da Seas, Pâmela Trajano, esta ação é importante para evitar desvio de finalidade e garantir com que as pessoas ou famílias em situação vulnerável, de fato, possam contar com um espaço adequado para viver.
De acordo com a legislação do programa “Minha Casa Minha Vida”, os beneficiários têm 30 dias, a partir da assinatura do contrato de aquisição do imóvel, para realizarem a mudança.
Primeira convocação de estudantes selecionados em processo seletivo de estágio
Os convocados devem apresentar ao IEL/RO a documentação exigida no edital e assinar o Termo de Compromisso de Estágio, de 24 de novembro a 4 de dezembro
Incra/RO promove Mutirão de Regularização Fundiária
O atendimento visa dar agilidade aos processos de titulação dos lotes
MP investiga empresa fornecedora de merenda escolar por possível ato de improbidade
Itens não teriam origem comprovada, dentre outros graves problemas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook