Gramado é o melhor destino turístico no inverno; confira as atrações
A cidade Jardim das Hortênsias além de esbanjar elegância com sua arquitetura europeia e suas belezas naturais, encanta os visitantes apresentando belíssimos pontos turísticos: parques temáticos ao ar livre e cobertos, além dos diversos museus.
O inverno começa no dia 21 de junho e vai até 23 de setembro. É nesta estação que a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, recebe milhares de turistas de várias cidades brasileiras. A cidade aparece como melhor destino turístico de inverno. Gramado é encantadora e charmosa por natureza por suas ruas floridas, pelo povo acolhedor e hospitaleiro.
Os viajantes se encantam com os detalhes de sua arquitetura europeia, além de oferecer uma ótima rede hoteleira e gastronômica. O romantismo do outono com temperaturas amenas, o aconchego da lareira e do vinho no inverno, a alegria e o colorido das flores na primavera e a energia do verão fazem de Gramado uma cidade mágica. São dezenas de atrações em Gramado em todas as estações.
A cidade Jardim das Hortênsias além de esbanjar elegância com sua arquitetura europeia e suas belezas naturais, encanta os visitantes apresentando belíssimos pontos turísticos: parques temáticos ao ar livre e cobertos, além dos diversos museus. Gramado conta ainda com roteiros temáticos: sugestões especiais e passeios que tornam os momentos ainda mais inesquecíveis.
Os eventos mais importantes são o Natal Luz, um dos maiores eventos natalinos do mundo, a Festa da Colônia, onde se pode saborear deliciosas comidas tipicamente coloniais. O mais importante é o Festival de Cinema, reconhecido como maior festival do gênero no país.
Os ingressos para alguns atrativos de Gramado podem ser comprados pela internet, o que garante mais praticidade para o turista. Se você pretende viajar para Gramado saiba aqui onde comprar passeio Maria Fumaça Gramado, um passeio imperdível.
TST lança cartilha e vídeos sobre assédio moral
Material educativo reúne as principais informações para a prevenção de práticas abusivas no ambiente de trabalho.
Natureza da dívida e alta renda do executado autorizam penhora de 15% do salário para quitação de aluguéis residenciais
No caso dos autos, o ministro lembrou que a dívida foi contraída entre pessoas naturais e tem como origem aluguéis de natureza residencial, ou seja, compromisso financeiro de caráter essencial para a vida de qualquer pessoa.
Terceira Seção aprova duas novas súmulas
As súmulas são o resumo de entendimentos consolidados nos julgamentos e servem para a orientação da comunidade jurídica a respeito da jurisprudência do tribunal.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook