Grávida e outras três pessoas morrem em colisão entre ambulância e carreta na BR-364
Segundo apurado, a ambulância transportava duas pacientes – uma delas grávida de 36 semanas – além de uma médica, uma enfermeira e o motorista

Um grave acidente, na madrugada desta sexta-feira (18), na BR-364, zona rural de Candeias do Jamari, resultou na morte de quatro pessoas. A tragédia aconteceu nas proximidades da fazenda Salsalito e envolveu uma ambulância da cidade de Vilhena e uma carreta carregada com soja.
Segundo apurado, a ambulância transportava duas pacientes – uma delas grávida de 36 semanas – além de uma médica, uma enfermeira e o motorista. O grupo seguia com destino ao Hospital de Base, em Porto Velho, quando houve a colisão frontal com a carreta.
Publicidade
Quatro ocupantes da ambulância morreram no local, incluindo a grávida. A enfermeira, única sobrevivente do veículo de resgate, foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Hospital João Paulo II. O motorista da carreta também ficou ferido e precisou ser retirado das ferragens antes de ser encaminhado ao hospital.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender à ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas informações preliminares apontam que a ambulância pode ter invadido a pista contrária.
Orientação para solicitação de isenção da taxa do Enem 2025 é reforçada pelo governo de RO
A aprovação da isenção, no entanto, não garante automaticamente a inscrição no exame, que deve ser feita posteriormente
Receita recebe quase 14 milhões de declarações do IR em um mês
Prazo para entrega termina às 23h59min59s de 30 de maio
Evento especial promove inclusão e acolhimento para crianças neurodivergentes e em tratamento contra o câncer
Programação aconteceu na tarde de quarta-feira como parte das comemorações pascoais
Comentários
Que Deus tenham todos no reino do céu. Mas algumas questões devem ser levantadas. Nada a haver com duplicação da rodovia. Mas sim .. o corpo de.bombeiros não tem avião para este tipo de transporte? O motorista trabalhou de dia? A UTI de vikhena que quem conhece o histórico não havia realmente a possibilidade de retirar um menos grave. Não há culpados. Mas há necessidade de entender para não ocorrer de novo.
Endereço IP: 172.69.138.44Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook