Grupo de Marcos Rogério estaria preparando surpresa para a disputa ao governo
Enquanto isso, outros dois candidatos ao Governo também se mexem
O grupo liderado pelo senador Marcos Rogério também se mexe. Há quem diga que ele estaria preparando uma grande surpresa para anunciar no momento oportuno, mas, ao menos até agora, se houver algum fundo de verdade no assunto, o pode ser algo bombástico ainda não veio a público. O que se ouve é que Rogério estaria conversando com o empresário César Cassol, que pode ser seu vice, mas com outros nomes peso-pesados da nossa política, caso César prefira manter-se longe da política. A decisão deste caso ainda vai demorar um pouco. Outra questão que não se pode esquecer é que Marcos Rogério aguarda orientações do Palácio do Planalto, para tomar novas decisões em relação à candidatura ao Senado. A formação de nominatas, tanto para a Câmara Federal quanto para a Assembleia Legislativa já está definida. Não havia, até ontem, maiores detalhes sobre o que vai acontecer na montagem do time do senador, que também preside o PL no Estado e é, hoje, o principal adversário do governador Marcos Rocha, que busca a reeleição. Enquanto isso, outros dois candidatos ao Governo também se mexem. Léo Moraes continua em busca de aliados, inclusive um nome do interior, para ser seu vice. Vinicius Miguel se consolida, até agora, como o nome da Frente Popular à sucessão estadual.
Daniel Pereira nega rombo nas finanças do estado e diz que deixou 866 milhões em caixa
Daniel destacou que o Governador que o sucedeu nunca apresentou documentos que comprovem as afirmações de faltarem 426 milhões de reais para o início da atual administração
Ex-secretário da Seduc faz duras críticas ao governo anterior e lembra que 'ficaram mais de 300 contêineres como prova'
Espera-se agora novo round, neste ano político, onde os nervos já estão à flor da pele
Sistema de votação continua “íntegro e seguro”, diz relatório do TSE
Testes de segurança são realizados desde 2009
Comentários
Espero que essa surpresa seja a PEC 007/2018 que trata sobre a transposição dos servidores contratados de 87 a 91. Se for essa surpresa até eu o apoiaria.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook