Grupo de Polícia Marítima da PF inicia suas atividades em Guajará-Mirim/RO
Em recente atuação, a equipe fez escolta e segurança de integrantes do Ministério Público Federal durante visita a aldeias indígenas da região
Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal implementou em Guajará-Mirim, o Grupo Especial de Polícia Marítima (GEPOM). A equipe, composta por cinco policiais federais, será responsável pela repressão aos crimes praticados na região fronteiriça Brasil-Bolívia.
Dentre as atividades do grupo, estão o combate ao tráfico internacional de drogas, de crimes ambientais, de delitos transfronteiriços (contrabando e descaminho), de tráfico de pessoas, além da fiscalização portuária e apoios institucionais a órgãos do sistema de segurança pública.
Em recente atuação, a equipe fez escolta e segurança de integrantes do Ministério Público Federal durante visita a aldeias indígenas da região.
A Polícia Marítima atua nos portos, nas instalações portuárias e nas vias navegáveis nacionais, com o objetivo de prevenir e reprimir os ilícitos praticados a bordo de embarcações e nas regiões fronteiriças.
Em Guajará-Mirim, RO, PF realiza prisão em flagrante de 'Coiote'
O suspeito atuava na promoção de migração ilegal de estrangeiros de origem sul-asiática em Guajará-Mirim, fronteira com a Bolívia
Atirador de escola no Paraná é encontrado morto em sua cela na cadeia
Ele estava preso na Casa de Custódia de Londrina
Em Jiparaná/RO, ação conjunta entre PRF, PC-RO e PC-MS deflagra operação 'Queima de Arquivo'
Ao todo, três mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook