Em Jiparaná/RO, ação conjunta entre PRF, PC-RO e PC-MS deflagra operação 'Queima de Arquivo'
Ao todo, três mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos
Ji-Paraná (RO) - 20/06/2023 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia e a Polícia Civil do Estado de Rondônia (PC-RO), na manhã de hoje (20), em apoio à Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul (PC-MS), cumpriram três mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão no município de Jiparaná-RO. O cumprimento dos mandados são decorrência da operação "Queima de Arquivo".
As investigações da PC-MS começaram quando um homem foi morto, em plena luz do dia, com vários disparos de arma de fogo, na região central da cidade de Dourados/MS, no dia 29 de abril deste ano.
Após diligências, foi constatado que os suspeitos eram oriundos de Rondônia e, com o apoio da PRF em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, foi possível identificar o veículo TOYOTA/Hilux, de cor branca, utilizado pelos infratores no dia do homicídio.
Diante dos fatos, realizou-se o cumprimento dos mandados de prisão de três indivíduos do sexo masculino, com idades entre 29 e 42 anos. Posteriormente, as equipes compareceram em seis endereços, a fim de colher provas para o processo penal.
Durante a Operação, foram apreendidos duas pistolas cal. 9mm; um revólver cal. 38; um veículo TOYOTA/Hilux; dezenas de munições (cal. 9mm e cal. 38); e dinheiro em espécie.
Os itens apreendidos foram encaminhados à Polícia Judiciária para destinação. Os criminosos também foram conduzidos até a autoridade policial, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Em Vilhena/RO, PRF apreende quase 50 Kg de maconha
Prejuízo estimado às organizaçõe criminosas é superior a 100 mil reais
PF deflagra operação ‘Castnet’ de combate ao abuso sexual infantil em Rondônia
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão que culminou na prisão em flagrante do suspeito
Mulher é assassinada a tiros em residência na zona sul de Porto Velho
Testemunhas relatam que um homem e uma mulher chamaram a vítima no local e, em seguida, efetuaram vários disparos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook