Grupo Educacional Aparício Carvalho Marca Presença na 5ª Feira dos Estudantes Rondônia Internacional
Este evento reúne a comunidade local, incluindo estudantes, professores, concurseiros e todos aqueles que buscam ampliar seus conhecimentos e se qualificar profissionalmente
O Grupo Educacional Aparício Carvalho está participando da 5ª edição da Feira dos Estudantes Rondônia Internacional, que acontece no SESI - Centro de Convenções em Porto Velho. Este evento reúne a comunidade local, incluindo estudantes, professores, concurseiros e todos aqueles que buscam ampliar seus conhecimentos e se qualificar profissionalmente.
Durante a feira, os visitantes têm a oportunidade de realizar testes vocacionais e explorar mais sobre o Grupo Educacional Aparício Carvalho e seus cursos. Uma série de exposições no estande do Grupo foi preparada, permitindo que os participantes vivenciem de perto o que encontrarão em sua futura formação acadêmica. Entre os itens expostos, destacam-se peças anatômicas, equipamentos odontológicos e fisioterapêuticos, sementes preparadas para o plantio, coleções de insetos, além de um braço robótico e geradores eletrostáticos, proporcionando uma verdadeira imersão no ambiente acadêmico.
“Está sendo uma experiência muito boa para nós, de escola pública, termos a oportunidade de ver os cursos e se aprofundar no que a gente quer fazer quando terminar o ensino médio. Me interessei muito no curso de odontologia da FIMCA, as meninas (acadêmicas) me explicaram como funciona e eu me apaixonei! Foi amor à primeira vista!”, diz Gisele de Lima, estudante da escola Professor Daniel Neri da Silva.
A Feira dos Estudantes continua até o dia 16 de agosto, funcionando das 08h às 12h pela manhã e das 14h às 18h pela tarde. No último dia do evento, as atividades se estenderão até as 21h.
O Grupo Educacional Aparício Carvalho convida todos os moradores de Porto Velho e região a participarem dessa experiência única, conhecendo mais sobre as instituições do Grupo e os cursos oferecidos.
Ministério da Saúde vai instituir comitê de emergência para mpox
Ministra Nísia Trindade diz que não há motivo de alarme, mas de alerta
Mais um ponto de venda de drogas é descoberto pela PM em Ariquemes
Com o homem de 41 anos, que já responde criminalmente pelo crime de tráfico de drogas, os policiais encontraram substância semelhante a skank
Correios alertam sobre golpe cobrando taxa para retirar encomenda
Comprador deve entrar no site e conferir rastreamento do produto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook