Heuro: continua tudo como estava, parado e sem autorização judicial para funcionamento
Além da não comprovação da propriedade do terreno, não existe saneamento básico na área a ser construído um hospital de alta complexidade
O prefeito Hildon Chaves de Porto Velho, em declaração ao jornal Nahoraonline, disse que na área onde se pretende construir o hospital Heuro, não existe esgoto sanitário, água encanada e nem saneamento básico. Com isso, se agrava ainda mais a intenção sobre essa construção paralisada pela Justiça de Rondônia, por conta da não comprovação de propriedade do que o TJ denomina de quarto terreno supostamente comprado para esse fim.
Não podemos esquecer que ao lado do hospital Cosme e Damião, já existe uma construção em andamento, que foi paralisada por conta de uma operação da Polícia Federal e agora esquecida pelo governo estadual.
O TCE depois da licitação na Bolsa de Valores, suspendeu o ato licitatório declarando inconsistências e erros na formatação do feito.
Veja o vídeo do Podcast:
Voluntários recebem donativos da campanha SOS Rio Grande do Sul no Prédio do Relógio
Doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Prefeitura reforma, moderniza e entrega escola na zona Sul de Porto Velho
Escola Tancredo Neves recebeu mais R$ 1,7 milhão em investimento para melhorias
Doação para desabrigados no Rio Grande do Sul também pode ser entregue na Biblioteca Municipal Francisco Meirelles
São aguardados alimentos não perecíveis, kits de higiene pessoal, fraldas, ração animal, itens de cama, mesa e banho, entre outros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook