Hildon Chaves vota no Carmela Dutra e diz que a capital não vai mudar time que está ganhando
O atual prefeito disse ainda que acredita que irá dar continuidade ás obras na capital, com destaque para o programa de asfaltamento
O candidato à reeleição Hildon Chaves (PSDB), votou por volta do meio-dia na Escola Carmela Dutra, no bairro Arigolândia, e disse que a capital "não vai mudar time que está ganhando", mostrando expectativa na vitória neste segundo turno.
"A nossa expectativa é a melhor possível. Estou convicto de que a população de Porto Velho não vai querer andar para trás. Não vai mexer no time que está ganhando e estamos confiantes de que nossa mensagem foi bem acolhida por todos", destacou Hildon Chaves, que votou acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Maurício Carvalho (PSDB) e de assessores.
O atual prefeito disse ainda que acredita que irá dar continuidade ás obras na capital, com destaque para o programa de asfaltamento. "Nós vamos encerrar 2020 com quase 250 quilômetros de asfalto concluídos em nossa gestão", garantiu.
Hildon Chaves
O pernambucano de Recife, Hildon de Lima Chaves, de 52 anos, é casado com Ieda Chaves e tem dois filhos. Formou-se em direito, em 1992, na cidade de Curitiba (PR), sendo aprovado no mesmo ano para o Ministério Público de Rondônia, onde atuou em Vilhena, Pimenta Bueno, Ariquemes, Cacoal e Porto Velho. Deixou o MP em 2013 para se dedicar ao negócios empresariais da família.
Cristiane Lopes afirma que chegou a hora de Porto Velho eleger a primeira prefeita
Infectada com o novo coronavírus, Cristiane não pode comparecer à seção de votação no primeiro turno, realizado no último dia 15
Apuração em tempo real para Prefeitura de Porto Velho - 2° turno
Dados serão atualizados a cada minuto com base em informações oficiais do TSE
TSE anuncia que 364 mil eleitores justificaram ausência via e-Título
Aplicativo funciona “sem instabilidade”, diz tribunal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook