Hino da Independência emociona no Momento Cívico do Colégio Tiradentes

Programação da Semana da Pátria encerra com o Desfile de 7 de Setembro

Decom Ji-Paraná
Publicada em 05 de setembro de 2022 às 15:33
Hino da Independência emociona no Momento Cívico do Colégio Tiradentes

Seguindo o cronograma da Semana da Pátria, o Momento Cívico desta segunda-feira (5) aconteceu, às 8 horas, na quadra do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM IV), localizado no início da avenida Brasil, 2º distrito de Ji-Paraná.

O Prefeito Isaú Fonseca foi representado na cerimônia cívica pelo secretário municipal de Educação, Ivanilson Araújo. Estudantes, gestores e professores do Colégio, além de representantes do governo de Rondônia, se emocionaram durante a execução do Hino da Independência do Brasil.

Ainda de acordo com o cronograma, definido pela Comissão Organizadora, na terça-feira (6), o Centro Municipal de Educação Infantil Miriam Trajano Lopes, localizado no bairro Dom Bosco (1º distrito), recebe autoridades para o último Momento Cívico antes do Desfile da Independência.

Na quarta-feira (7), acontece o Desfile de 7 de Setembro, com início programado para as 7h30, com a concentração das instituições participantes nas proximidades do Teatro Municipal Dominguinhos. O trajeto do desfile deste ano parte do Teatro Dominguinhos, via avenida Marechal Rondon, sentido ao palco das autoridades, montado na rua Almirante Barroso, em frente à Universidade Unopar, onde também acontece a dispersão do desfile.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook