Homem com passagem por estupro é executado com vários tiros
A vítima foi atingida na nuca, costas e braço
Vilhena, Rondônia - O ex-presidiário Carlos Eduardo de Moraes Franco, 34 anos, foi morto na noite de segunda-feira (08), alvejado com vários tiros enquanto transitava na Rua Pequiseiros, bairro São Jerônimo, no município de Vilhena, Cone Sul do Estado de Rondônia.
De acordo com informações que a Polícia Militar recebeu de testemunhas, pessoas viram a vítima correndo, sendo perseguida por dois criminosos ocupando uma motocicleta, sendo que o carona efetuava vários disparos na direção de Carlos Eduardo, que, mesmo baleado, continuava em fuga. Porém, não aguentou e acabou caindo no meio da rua. Os criminosos fugiram.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da vítima, a PM isolou a área e acionou a perícia para fazer os trabalhos necessários.
A vítima foi atingida na nuca, costas e braço. O corpo foi recolhido pela funerária de plantão. Segundo a polícia, a família da vítima contou que ele esteve preso pelo crime de estupro, mas já havia pagado sua pena e ultimamente estava trabalhando, era casado e sua esposa está grávida.
A Polícia Civil investiga o caso e ouviu familiares, que não sabem se ele estava sofrendo ameaças de morte.
Motorista avança sinal vermelho e deixa casal ferido
Segundo policiais do Batalhão de Trânsito, a motorista do carro teria confessado que havia avançado o sinal vermelho e não percebeu o casal na moto
Carro avança preferencial e acaba atingido por outro na zona sul
O acidente deixou três ocupantes do Citroen com ferimentos leves
Motorista não dá seta e causa acidente com moto
Com a violência da batida o motociclista foi jogado a vários metros de distância, ficando com vários ferimentos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook