Homem com tornozeleira eletrônica é preso após esfaquear ex-companheira em Porto Velho
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher caminhava por uma rua no bairro quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que a puxou pelos cabelos, imobilizou-a no chão e a atacou com uma faca
Homem é flagrado esfaqueando a ex-companheira — Foto: Reprodução Redes Sociais
Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso na última quinta-feira (21) após esfaquear a ex-companheira na zona Leste de Porto Velho. Segundo informações divulgadas pelo G1, o agressor foi contido por moradores até a chegada da Polícia Militar (PM). A vítima sofreu cortes no tórax e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde permaneceu em observação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher caminhava por uma rua no bairro quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que a puxou pelos cabelos, imobilizou-a no chão e a atacou com uma faca. Apesar de estar com uma tornozeleira eletrônica, o dispositivo de monitoramento estava desligado, conforme informou a Unidade de Monitoramento Eletrônico da Capital (Umesp).
A vítima possuía uma medida protetiva em vigor contra o agressor. Após o ataque, o homem tentou fugir, mas foi capturado por moradores da região, que, segundo a PM, ameaçavam agredi-lo. A polícia interveio, garantindo a detenção do suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Plano para assassinato de Lula, Alckmin e Moraes revela falhas na Segurança Institucional
Especialista alerta que a falha das instituições responsáveis pela proteção das principais lideranças do país expõe uma ameaça real ao sistema democrático e exige uma reforma urgente nos protocolos de segurança
PRF recupera veículo roubado e apreende armas em Porto Velho/RO
O veículo havia sido roubado horas antes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook