Homem de 36 anos que já havia sobrevivido a outros atentados é morto a golpes de facão e tem casa incendiada
Crime aconteceu na tarde deste sábado, no bairro Assossete, em Vilhena
Um homem identificado como Clebert Gonçalves Gomes, de 36 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de facão e teve a residência incendiada, na tarde deste sábado, 31, em Vilhena.
As primeiras informações dão conta de que o homem já saiu do imóvel onde morava, na Rua 8510, no bairro Assossete, com várias lesões pelo corpo e acabou caindo no meio do mato, vindo a óbito no local.
Após assassinar a vítima, o autor do crime ainda ateou fogo na residência onde Clebert morava, antes de fugir.
Está não foi a primeira vez que Clebert sofreu um atentado contra sua vida, pois ele já foi ferido a “facãozadas” duas vezes em anos anteriores, e neste mesmo ano, foi vítima de disparo de arma de fogo em outra residência que morava, porém, no mesmo bairro.
Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo, que apresentava, além de inúmero s cortes, três perfurações na região do estômago e do peito, foi liberado para uma funerária de plantão.
Até o momento não há informações sobre a identidade do autor do crime, porém, a motivação do assassinato seria dívida de drogas.
Polícia Militar inicia operação Paz no Trânsito para frear aumento de acidentes em todo Estado
Conforme definido pelo comando do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), todas as ações desencadeadas são direcionadas para a redução nos índices de acidentes
Cadeirante baleado pode ser o mesmo que sobreviveu a tiro na cabeça em Ji-Paraná
Homem de 32 anos tem o mesmo nome e sobrenome da vítima de 2016
PM recupera três foragidos da justiça somente nesta quinta-feira, dia 29
O primeiro foragido, identificado com Wagner Rocha de Lima, foi preso na parte da manhã. Ele estava trafegando tranquilamente em sua motocicleta Yamaha, quando foi abordado pela PM
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook