Homem de 42 anos é assassinado em confronto na zona sul de Porto Velho
O conflito entre os dois não era novo; eles já haviam se envolvido em uma luta corporal na semana passada
Porto Velho, Rondônia - - Um homem identificado como Jorge Leite Oliveira, 42 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (01/09) com múltiplas facadas durante um confronto na rua 1º de Maio, bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.
Jorge Leite Oliveira, que, segundo a polícia, teria problemas com drogas, discutiu com um jovem de 21 anos. O conflito entre os dois não era novo; eles já haviam se envolvido em uma luta corporal na semana passada.
Na noite do crime, um novo confronto eclodiu entre os dois. Oliveira puxou uma faca, mas o suspeito conseguiu desarmá-lo. Após ser desarmado, Oliveira foi atingido por diversas facadas e, mesmo ferido, correu até ser alcançado e atacado novamente. Ele caiu em frente a uma casa e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da vítima já sem vida. Uma equipe do SAMU foi ao local e confirmou o óbito. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A polícia recebeu uma denúncia indicando que o possível autor do crime havia dado entrada em um hospital com uma lesão na mão. O suspeito foi localizado e confessou o crime, alegando legítima defesa.
O suspeito recebeu atendimento médico emergencial no Hospital João Paulo II antes de ser levado ao Departamento de Flagrantes. Um registro de ocorrência policial por homicídio foi aberto e o caso agora está com a Polícia Civil para as providências cabíveis. O acusado permanecerá à disposição da justiça.
Polícia Federal realiza operação para preservar a integridade de terras indígenas
A fiscalização frequente visa inibir práticas criminosas nas áreas de preservação em Rondônia
PF deflagra operação Desintrusão II em combate a invasores de terras indígenas em Rondônia
O objetivo da ação foi identificar e coibir atividades ilegais que têm causado danos significativos ao meio ambiente
Ações da Operação Mapinguari efetuam apreensões e reforçam segurança no Parque Estadual
As cercas instaladas pelos invasores continuarão a serem inutilizadas no decorrer da 3ª fase da Operação, considerando a grande extensão das estruturas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook