Homem denunciado pelo MPRO é condenado por 14 crimes contra ex-companheira, em Cerejeiras
Conforme destacou o MPRO na Ação Penal, o denunciado, por não aceitar o término do relacionamento, teria realizado por diversas vezes, inclusive na frente dos filhos do casal, ameaças, ofensas, humilhações, chantagens, e ainda isolado e agredido física e sexualmente sua ex-cônjuge
O Ministério Público de Rondônia obteve condenação de homem denunciado por ameaça, sequestro e cárcere privado contra sua ex-mulher. A denúncia, realizada em maio de 2022, trata do caso ocorrido no segundo semestre de 2021, no município de Cerejeiras, no qual o acusado teria praticado contra sua ex-companheira os crimes de ameaça, descumprimento de medida protetiva, violência psicológica contra a mulher, tentativa de estupro, estupro e cárcere privado.
Conforme destacou o MPRO na Ação Penal, o denunciado, por não aceitar o término do relacionamento, teria realizado por diversas vezes, inclusive na frente dos filhos do casal, ameaças, ofensas, humilhações, chantagens, e ainda isolado e agredido física e sexualmente sua ex-cônjuge.
A sentença, proferida nesta quarta-feira (23/11), condenou o réu a 38 anos, 9 meses e 15 dias de reclusão e 03 anos, 8 meses e 20 dias de detenção em regime fechado. Além de reclusão e detenção, o réu foi condenado a pagar a título de indenização, o valor de um salário-mínimo para a vítima, em relação a cada um dos crimes pelo qual foi condenado, totalizando 14 salários-mínimos.
Novos equipamentos entregues pelo Governo de Rondônia reforçam ações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar
A entrega aconteceu no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, em Porto Velho
Diretor-geral da PRF vira réu por improbidade administrativa
Silvinei Vasques tem prazo de 30 dias para apresentar defesa
Vacina nacional contra a covid-19 inicia testes clínicos
Voluntários receberam primeira dose do imunizante hoje
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook