Homem é agredido a pauladas pelo próprio irmão em Porto Velho
O irmão só não o matou porque ele saiu correndo
Porto Velho, Rondônia - Luis Sérgio Alves de Vasconcellos, 49 anos, vítima de uma lesão corporal no final da manhã desta segunda-feira (02), foi atacado a pauladas por seu irmão, identificado como Luis Marcos Alves de Vasconcellos, 43 anos, na frente de uma residência localizada no bairro Pedrinhas.
Populares socorreram a vítima para Policlínica Ana Adelaide, onde recebeu os primeiros cuidados. A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação. A vítima contou que estava bebendo desde cedo na frente de uma residência quando seu irmão chegou com um pedaço de madeira e, sem nenhum motivo aparente, desferiu-lhe várias pauladas. O irmão só não o matou porque ele saiu correndo.
Devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, a vítima foi transferida por uma equipe do Samu para o Hospital João Paulo II, onde permaneceu sob observação médica. O autor das agressões não foi encontrado pela PM. O caso foi registrado no DP da área.
Entregador de água reage a assalto e acaba baleado
O entregador Jogou um dos galões contra o bandido, que efetuou vários tiros contra a vítima, atingindo-a no braço, mão e perna
Motociclista fica ferido após motorista avançar preferencial
Após ocasionar a batida, o motorista, que aparentava estar sob efeito de álcool, desceu do carro, tentou se esconder dentro de uma farmácia, mas a polícia chegou na hora e conseguiu detê-lo
Mãe denuncia filho usuário de drogas após ser ferida à faca por ele
Sempre que usa drogas, o jovem quer bater em todos, chegando a quebrar os objetos de dentro de casa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook